Diante do Capivariano o São Paulo entrou em campo em busca da sua segunda vitória no campeonato Paulista, pois o time tricolor venceu a Penapolense, ao contrário do Capivariano que logo na estréia perdeu para o Mogi Mirim.
Jogando com o apoio de seus torcedores, o time tricolor nos primeiros minutos da partida foi dando ritmo ao jogo, a equipe fazia boas jogadas, enquanto o Capivariano estava todo fechado na marcação.
Aos 6 minutos Alexandre Pato levantou o torcedor são paulino, a jogada começou com Rogério Ceni, a bola passou por Ganso, Kardec e sobrou para Pato, que invadiu a área, driblou o goleiro e chutou pra fora.
O São Paulo criava boas jogadas, a equipe estava muito bem entrosada com Ganso, Michel Bastos, Alan Kardec e Pato, portanto precisava ajustar as finalizações, para abrir o placar.
Após algumas tentativas, o São Paulo com suas belas jogadas conseguiu abrir o placar. Aos 34 minutos Maicon deu belo passe para Alexandre Pato, que livre na área completou pro fundo do gol.
Logo em seguida o time tricolor aproveitou mais uma boa chance, novamente com Pato e Maicon,. Aos 39 minutos Maicon novamente deu passe perfeito para Pato, que de frente ao goleiro, só empurrou para o gol.
Embora o São Paulo tenha demorado para abrir o placar, a equipe manteve um ótimo ritmo e encheu os olhos dos torcedores, com belas jogadas, e passes categóricos. A equipe perdeu um pouco de tempo para ajustar as finalizações, mas o meio de campo com o ataque teve um entrosamento de suma importância nas jogadas. Enquanto o Capivariano permaneceu na marcação, não foi nada produtivo e saiu do primeiro tempo com um desvantagem difícil de ser revertida.
No segundo tempo o São Paulo manteve o bom entrosamento da primeira etapa, a equipe mantinha a posse de bola, deixava o tempo passar trocando passes, mas não parou de produzir.
Aos 9 minutos Reinaldo passou para Pato, o atacante de frente ao gol passou para Alan Kardec, que só chutou pro fundo do gol. Aos 15 minutos a arbitragem falhou, após Ganso ficar na cara do gol, chutar de cobertura, levantar a torcida, o auxiliar mal posicionado anulou o gol.
Focado no ataque, e já se acostumando com tanta liberdade, o São Paulo acabou se esquecendo da marcação, sendo assim Willian de um chute de longa de distância, surpreendeu o goleiro Ceni e diminuiu o placar para o Capivariano.
Sem pensar duas vezes, em uma noite inspiradora Alexandre Pato para fechar a noite fez seu terceiro gol, recebeu passe de Ganso, invadiu a área, limpou o goleiro e chutou pro gol.
Aproveitando a vantagem, o São Paulo acabou dando muita liberdade, e permitiu o segundo gol do Capivariano. Franci encontrou Everton Dias dentro da área, acertou um chute cruzado, para o fundo do gol.
Após abrir uma larga vantagem o São Paulo permaneceu com a posse de bola, a torcida tricolor ainda vaiou quando a equipe tomou os gols, mas com uma larga vantagem e depois de ver tantos lances bonitos, os torcedores não tem motivos para reclamar.
Já o Capivariano com a derrota não marcou nenhum ponto ainda, diferente do tricolor que é líder do grupo 1. O próximo jogo do São Paulo será dia 07/02 diante do XV de Piracicaba. O Capivariano também jogará dia 07/02, mas contra o São Bernardo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário