Buscando reforços para o Mato Grossense, a diretoria do Sinop decidiu fazer um amistoso entre o campeão da Copa Marcelinho entre um combinado do Rio de Janeiro, pois a maior parte do time era carioca e os jogadores vinham em busca de um espaço na equipe do Galo do Norte.
A partida começou muito movimentada, nem parecia um jogo amador, as faltas logo tornaram-se o principal atrativo da partida. O entrosamento da equipe carioca podia ser percebido nitidamente, o time do Bortoluzi demorou para se encontrar em campo, sendo assim logo aos 4 minutos Antônio abriu o placar. Após lançamento de Júnior pela lateral, Antônio chutou firme, pro fundo do gol.
Após sofrer o gol o Bortoluzi foi pro campo de ataque, a equipe tinha dificuldades em driblar a marcação adversária, com isso o gol de empate veio em cobrança de falta. Aos 9 minutos em jogada ensaiada, Luizinho só ameaçou e Arthur chutou firme, para empatar.
Mesmo sendo incisivo nos contra ataques, o Bortoluzi se focava muito na marcação, e abusava das faltas desnecessárias. O time do Rio tentava manter a calma, mas quando podia também abusava das faltas, antes do término da primeira etapa o lateral Júnior e o atacante Careca trocaram tapas e ambos foram expulsos.
Na segunda etapa os ânimos estavam mais calmos, as equipes voltaram à campo mostrando um futebol mais cauteloso, principalmente a equipe do Bortoluzi. Logo aos 12 minutos, Arthur lançou na área, China dominou e chutou, no rebote Jonathan chutou firme e virou a partida.
A postura da equipe carioca oscilava, ao mesmo tempo que o time ficava com a posse de bola e tentava furar a zaga adversária, perdia a bola com facilidade e ainda sofria nas jogadas de contra ataque.
Embora não estivesse tão bem dentro de campo, aos 16 minutos em um bate e rebate dentro da área, Wilson aproveitou a sobra e chutou pro fundo do gol.
Mesmo conquistando o empate a equipe não conseguiu aguentar a pressão do Bortoluzi, aos 27 minutos Luizinho cobrou falta com perfeição e Kairo de cabeça selou a vitória.
No decorrer da partida, não teve muitos talentos que se destacasse, só mesmo o lateral Júnior que acabou sendo expulso, o jogador foi o verdadeiro destaque, soube ajudar a equipe, além disso soube driblar e fazer bons lançamentos pelas laterais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário