sábado, 20 de dezembro de 2014

Real Madri sofre diante da marcação do San Lorenzo, mas persiste no ataque, faz dois belos gols e sai de campo com o título de Campeão do Mundo!!!

Real Madri e San Lorenzo entraram em campo, para decidir em 90 minutos, na prorrogação ou nos pênaltis quem seria o campeão mundial. Para a equipe argentina vencer o Real, seria uma missão difícil, mas no futebol nada é impossível, tentaria reverter o imenso favoritismo da equipe adversária.

Logo no início da partida pôde-se perceber a organização tática que o San Lorenzo usaria para enfrentar o Real Madri, a equipe estava totalmente fechada no campo de defesa e logo no primeiro ataque do Real, Cristiano Ronaldo chutou cruzado e Benzema na cara do gol deixou a bola passar.

O objetivo da equipe argentina era dificultar a troca de passes do time europeu, o San Lorenzo fazia uma excelente marcação, em algumas jogadas abusava das faltas desnecessárias e à cada lance, as equipes discutiam com o árbitro.

A equipe do Real Madri não estava conseguindo passar pela defesa do San Lorenzo, e a torcida argentina não parava de gritar, com isso o Real foi perdendo a cautela e a partida esquentou, em relação as faltas.

O Real Madri tentava encontrar espaços para finalizar, estava difícil passar pela marcação do San Lorenzo, até que aos 36 minutos Sergio Ramos foi decisivo na finalização. Após escanteio cobrado por Kroos, o zagueiro subiu na área e cabeceou para o fundo do gol.

Após sofrer o gol o San Lorenzo foi em busca do empate, mas não soube ser preciso nas finalizações. O Real Madri manteve o resultado e saiu de campo da primeira etapa com uma boa vantagem. Foi um primeiro tempo muito disputado, a postura do time argentino surpreendeu, pelo fato de impedir os passes da 
equipe do Real com tanta facilidade. O time europeu foi pouco produtivo, perdeu uma ótima chance no início da partida, mas Sergio foi decisivo e conquistou a vantagem.

No segundo tempo o Real Madri voltou em busca do título, a equipe estava bem mais incisiva no campo de ataque, afinal o San Lorenzo na tentativa de empatar o jogo, acabou cedendo espaços para o time espanhol finalizar.

Não demorou muito, logo aos cinco minutos, Gareth recebeu livre na área, bateu colocado, no meio das pernas do goleiro Torrico, para aumentar a vantagem.

Dois gols, um resultado complicado para ser revertido, ainda mais porque a equipe dava liberdade para o Real Madri evoluir nos contra ataque.

Após sofrer os dois gols o San Lorenzo passou a ter mais posse de bola, trocava passes, porém não conseguia evoluir e nem mesmo levar perigo ao gol de Casillas.

O Real Madri manteve a postura de campeão do mundo, não oscilou, permaneceu com a bola nos pés e sem dificuldade saiu de campo com a taça.

A equipe argentina não soube prender o time espanhol por muito tempo, acabou deixando espaços e perdendo a chance de ser campeão do mundo. Parabéns ao Real Madri pela postura tão bem entrosada dentro de campo, por ter insistido tanto diante da forte marcação da equipe adversária e por ter a honra de ganhar o título de melhor do mundo!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário