O entrosamento da equipe do rio prevalecia dentro de campo, o time não errava tantos passes como o São Cristóvão, porém aos 26 minuto, Paulinho aproveitou a saída do goleiro Flávio para abrir o placar.
O lateral Júnior da equipe carioca, novamente estava muito participativo, concedia bons passes e mostrava-se um bom driblador, outros jogadores também conseguiram mostrar sua habilidade, como o meia Vanderson, o zagueiro Marcos (gaúcho) e o centro avante Antônio.
A equipe do Rio não demorou muito para empatar, embora estivesse com dificuldades de driblar a marcação adversária, aos 37 minutos Antônio aproveitou o erro de passe de Paulinho, para invadir a área, driblar a marcação e empatar com muita categoria.
Apesar da boa movimentação pelo meio de campo, as finalizações foram incertas. Na equipe carioca, foi possível perceber a falta de um bom atacante, que invadisse a área e conseguisse ser decisivo.
Na segunda etapa a postura das equipes não oscilaram, permaneceram trocando passes e as finalizações ainda eram raras.
Aos 23 minutos, Alex ainda teve ótima chance de virar a partida, mas bateu pênalti na trave, desperdiçando grande oportunidade. Sem muitos lances que pudessem chamar atenção, ou mudar o resultado da partida, o placar permaneceu em 1 a 1.
O amistoso, dessa vez foi mais produtivo, novos nomes puderam ser observados de perto, boa sorte para todos aqueles que forem realmente vestir a camisa do galo do norte, e que possam mostrar todo seu potencial dentro de campo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário