quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

São Paulo faz dois gols no primeiro tempo a equipe argentina se recusa a entrar em campo no segundo tempo, a equipe tricolor não precisa jogar a segunda etapa e merecidamente o São Paulo é campeão da copa Sul- Americana!!

Parabéns ao São Paulo que jogou com muita raça e categoria, não caiu na provocação dos argentinos e foi merecedor a conquista!

Na final eletrizante da Sul Americana ambas as equipes entram em campo determinadas fazendo uma partida muito movimentada. O time tricolor fazia uma ataque preciso em velocidade, o time argentino fazia uma marcação violenta com isso o time cometeu várias faltas e o clima de jogo esquentou.

Aos 22 minutos o time do São Paulo soube enfrentar a precisa marcação do Tigre. Jadson inicia a jogada passa por quatro marcadores, toca para Willian José que ao bater é travado, a bola sobra para Lucas que para selar seu último jogo com a camisa do São Paulo  domina com categoria dribla o marcador e abre o placar para o time Tricolor!

O São Paulo estava fazendo grandes jogadas com passes precisos, logo aos 27 minutos Lucas faz ótimo cruzamento para Osvaldo que cobre o goleiro e faz o segundo para a equipe tricolor.

Com o Lucas jogando muito e fazendo dribles desconcertantes, os argentinos passaram a cometer agressões no meia-atacante.

A equipe tricolor fez um ótimo primeiro tempo, soube equilibrar a partida, aproveitou as oportunidades que tivera e fez dois gols e não deixou se abalar com as provocações dos argentinos.

Na volta ao campo apenas o time do São Paulo retornou, os argentinos se recusaram a entrar em campo. Relatam que houve um incidente no vestiário do Tigre fez com que os policias militares descessem até o local. Jornalistas argentinos dizem que houve confronto com os argentinos.

Com a desistência do time argentino o árbitro e dirigentes suspenderam o segundo tempo e merecidamente o São Paulo é campeão!

O time fez um ótimo primeiro tempo, fez dois belos gols e fez um campeonato excepcional. Parabéns ao Lucas que é um jogador brilhante e sabe honrar a camisa de seu club! E como merecimento Rogério Ceni tira a braçadeira de capitão coloca no braço de Lucas e faz questão que o jogador erga o troféu!




Nenhum comentário:

Postar um comentário