sábado, 31 de janeiro de 2015

Palmeiras estréia com categoria, vence o Audax por 3 a 1 e inicia o campeonato com um bom elenco!!!

Após surpreender nas contratações, ter sido salvo pela vitória do Santos no ano de 2014, e ter escapado do rebaixamento, o Palmeiras começou o ano de 2015 com ótimas contratações, depois de ter trazido Alexandre Mattos o novo diretor de futebol do verdão, a equipe fez contratações de nomes fortes, como Zé Roberto, Dudu, Arouca e dentre outros destaques.

Para ver como estava o time a equipe entrou em campo para a estréia diante do Audax na Arena Allianz Parque. Logo no início da partida a movimentação do Palmeiras com muita velocidade no ataque era o principal atrativo do jogo, nem deu tempo do Audax se organizar, e aos 6 minutos Leandro Pereira abriu o placar. Após tabela de Alllione e Leandro, o argentino cruzou para o atacante, que dentro da área chutou firme para fazer o primeiro gol do campeonato paulista.


Após sofrer o gol o Audax iniciou sua primeira jogada, mas no contra ataque Allione fez ótima jogada, cruzou para Zé Roberto que deu passe preciso para Mainkon Leite só chutar pro gol, mas o inacreditável aconteceu, o atacante chutou por cima do gol.

Com o Audax totalmente desorganizado dentro de campo, o Palmeiras aproveitou mais uma bela jogada de contra ataque de Allione, mas dessa vez Robinho recebeu na área, dominou no peito e chutou bonito pro fundo do gol.


O Audax até trocava passes, porém no campo do Palmeiras, e bastava um vacilo pro verdão finalizar. Para fechar o primeiro tempo com chave de ouro, aos 35 minutos Maikon Leite se redimiu do gol perdido. Após receber bom passe de Robinho, chutou firme pra fazer o terceiro do Palmeiras.

O poder ofensivo que o verdão apresentou durante todo o primeiro tempo foi fundamental para a obtenção da larga vantagem de três a zero, além disso o entrosamento do Palmeiras nas jogadas de contra ataque não oscilou durante os 45 minutos, Zé Roberto, Robinho, Leandro Pereira e principalmente Allione fizeram uma ótima primeira etapa.

Na segunda etapa o objetivo do Palmeiras era manter a vantagem, jogar nos contra ataques e impedir que alguma jogada do Audax gerasse um gol. O Audax voltou à campo trocando passes, tentando acertar alguma finalização, mas os erros de passes impediam que isso acontecesse.

Com as tentativas de concluir as jogadas, aos 17 minutos Rafinha ficou de frente ao gol, e Prass saiu para fazer frande defesa, no rebote a equipe não soube aproveitar a chance.

O Palmeiras até aproveitava dos contra ataques, porém o time estava contente com o resultado, já o Audax mesmo tendo a posse de bola, dificilmente conseguia fazer uma finalização. Porém depois de tantas tentativas, Rafinha recebeu Francis, finalizou cruzado, para diminuiu o placar.

Sem dificuldades o verdão manteve a vantagem e iniciou o campeonato com o pé direito, vencendo em casa, com um time bem entrosado, e melhor ainda com jogadores que ainda vão  estrear na segunda rodada. Já o Audax não conseguiu fechar a marcação, quando teve a chance de permanecer com a posse de bola foi pouco produtivo, mas ainda aproveitou os espaços para fazer o gol de honra.



Um comentário:

  1. O primeiro tempo foi 10. Já pensou nesse time com os reforços de Arouca, Dudu e Allan Patrick? Gostei muito do Allione e do Robinho hoje

    ResponderExcluir