domingo, 1 de fevereiro de 2015

Sinop e Luverdense fazem uma estreia acirrada, o time de Lucas quase conquista a vitória, mas Edirson nos últimos minutos empata para o Galo do Norte!!!

Na estréia do Campeonato Mato-grossense o Sinop Futebol Club entrou em campo diante do Luverdense, fora de casa no Passo das Emas, e uma vitória para ambos os times seria de suma importância.

Logo nos primeiros minutos da partida o Luverdense ditava o ritmo do jogo, trocava passes com categoria e logo foi para a grande área do Sinop, porém o time de Lucas errava excessivamente nos passes finais.

Após dez minutos de jogo o Sinop saiu da defesa e passou a aproveitar as jogadas de contra ataque, Robinho com seus ótimos chutes de longa distância quase abriu o placar aos 13 minutos, mas Tomazzela foi obrigado a fazer grande defesa.

O Galo do Norte passou a sentir-se em casa, a equipe bem entrosada conseguia encaixar bons passes, construir boas jogadas, mas vacilava nas finalizações. Já o Luverdense perdeu a boa posse de bola do início da partida, e insistia nos erros dos passes finais.

Apesar de ter perdido o domínio do jogo, o Luverdense era mais produtivo, a equipe conseguia fazer boas finalizações, no entanto o goleiro Jefferson passava confiança à equipe do Galo do Norte.

Mesmo dando ritmo ao jogo com boas jogadas, o Sinop perdeu grandes chances de abrir o placar, com isso o Luverdense aproveitando dos contra ataques abriu vantagem nos últimos minutos da primeira etapa. Aos 44 minutos Júlio Terceiro lançou Ricardo pela lateral direita, o zagueiro dominou, tocou para Lukian que passou para Daniel, chutar forte e cruzado para o fundo do gol.

Sem tempo e sem ânimo para conquistar o empate, o Sinop saiu da primeira etapa com a derrota. Foi um primeiro tempo com momentos distintos, logo nos primeiros minutos o Luverdense impressionou sua torcida, porém o Sinop assumiu o domínio do meio campo e criou grandes chances de gols, porém faltou entrosamento nas conclusões, muitos passes precisos terminaram na linha de fundo. Enquanto o Luverdense se retrancou e soube aproveitar as jogadas de contra ataque.

Na segunda etapa o Luverdense voltou à campo com a posse de bola, porém logo a vantagem de 1 à 0 impediu que o time insistisse no campo de ataque, sendo assim o Sinop passou a criar suas jogadas, porém os passes incertos passaram a ser o principal atrativo do jogo.

O time de Lucas deixava o tempo passar, quando tinha um bom espaço aproveitava dos contra ataques, mas desperdiçava chances claras de gols.

Robinho, Kiko, Tito e Lê que fizeram um grande primeiro tempo, estavam visivelmente cansados na segunda etapa. Porém mesmo com poucas pernas o Sinop com o apoio de sua torcida denominada 'Galo Doido',  já nos acréscimos, após cobrança de escanteio de Robinho, Edirson livre na área cabeceou pro fundo do gol e cedeu o empate ao Galo do Norte.

O Luverdense deixou a desejar, a equipe jogando dentro de casa com o apoio de sua torcida acomodou-se facilmente com apenas um gol de vantagem. Já o Galo do Norte mostrou um bom entrosamento, bons passes e principalmente raça ao conquistar o empate.

A equipe de Lucas jogará novamente pelo Campeonato Mato-grossense dia 04/02, ás 21hrs na Arena Pantanal contra o Operário, já o Sinop voltará à campo 07/02, também na Arena Pantanal, diante do Mixto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário