domingo, 8 de fevereiro de 2015

Jogando fora de casa, Santos joga nos contra ataques e vence fácil o RB-Brasil por 2 a 1!!!!

Após empatar com o Mogi Mirim no meio da semana, o Santos jogando fora de casa buscava três pontos para garantir ainda mais o isolamento na liderança do Grupo-4 do Campeonato Paulista, embora estivesse jogando fora de casa e sem Robinho, a equipe da Villa precisaria vencer o RB- Brasil, time que vem de resultados irregulares.

A partida começou movimentada, o Santos tinha o domínio no jogo e logo aos 3 minutos a equipe mostrou-se muito incisiva no campo de ataque. Após receber dentro da área, Geuvânio driblou e chutou, a bola ainda desviou no zagueiro Fabiano Eller, que fez gol contra para o Santos.

Após conquistar a vantagem o Santos perdeu a posse de bola, o time deixava o RB ter mais espaço nas jogadas, porém o time da Villa era bem mais evolutivo nos contra ataques, criando assim mais chances de gols.

O Santos conseguia ter mais chances de gols, afinal a defesa do RB-Brasil dava muita liberdade na grande área, fazia com que o time santista ficasse cada vez mais próxima de ampliar a vantagem.

A equipe do Santos perdia grandes oportunidades de gols, enquanto o RB demorava para fazer uma boa conclusão, mas aos 44 minutos Edimilson  aproveitou o vacilo na área, após cruzamento de Jonas, o atacante foi firme para cabecear pro fundo do gol.

Nem deu tempo para o RB aproveitar o empate, pois logo no contra ataque do Santos, Thiago Ribeiro foi derrubado na área pelo goleiro Juninho. Ricardo Oliveira foi para a cobrança, bateu no cantinho e deu novamente à vantagem ao Santos.

A equipe santista fez um bom ataque no primeiro tempo, porém a equipe deu liberdade para que o RB-Brasil tivesse espaços para trocar passes, e tentar as suas finalizações, mas a equipe teve dificuldades nas conclusões, diferente do Santos que foi muito produtivo, embora não tivesse a posse de bola.

No segundo tempo os donos da casa tinham a posse de bola, tentavam ganhar espaços e principalmente acertar o passe final para conquistar o empate, porém estava difícil passar pela defesa santista.

O Santos como tinha a vantagem acabou recuando, não aproveitava todas as jogadas de contra ataque e passava a maior parte do tempo na área defensiva.

Após a entrada de Elano, o Santos ainda criou algumas chances de gols, mas o time preferiu deixar o tempo passar, já que a equipe do RB não levava muito perigo ao gol de Vanderlei.

Como o time da Villa deixava o tempo passar, Cicinho levou isso muito à sério, o jogador demorou para cobrar o lateral, já tinha um amarelo, acabou levando o segundo e sendo expulso de campo.

Ainda tendo a chance de jogar com um jogador a mais durante os quatro minutos de acréscimo, mas não conseguiu passar pela marcação do Santos.

O Santos conquistou três pontos fáceis, o time manteve-se na marcação e não sofreu apuros, poderia ter ampliado o placar, mas preferiu deixar o tempo passar e perder Cicinho e o técnico Enderson Moreira, expulso por reclamação.

A equipe do RB perdeu a oportunidade de vencer em casa, sendo assim a equipe continua na quarta posição do Grupo-1 com quatro pontos. Já o Santos segue na liderança, com 10 pontos. No próximo jogo a equipe santista enfrentará o São Paulo, dia 11/02 (quarta-feira). Enquanto o RB se prepara para jogar no mesmo dia 11, porém contra o Bragantino.




Nenhum comentário:

Postar um comentário