sábado, 7 de fevereiro de 2015

Internacional não faz um bom jogo, ganha pênalti da arbitragem, e vence o Novo Hamburgo por 1 a 0!!!

Em busca de sua primeira vitória no Campeonato Gaúcho, o Internacional entrou em campo com uma novidade, o zagueiro Réver como reforço. Enfrentar o Novo Hamburgo que vem de um empate e uma vitória, com certeza não seria um jogo fácil, ainda mais pelo bom elenco que a equipe montou.

A disputa pela posse de bola foi dando ritmo a partida, o Internacional apresentava uma postura ofensiva, mas o Novo Hamburgo estava bem posicionado e tomava a bola da equipe colorada sem dificuldades.

O Novo Hamburgo impedia que o ataque do Inter tivesse evolução, a equipe adquiriu posse de bola, cadenciava bem a partida, além de criar mais chances de gols, o time visitante estava se  sentindo em casa.

A equipe colorada deixava muitos espaços, erros que foram cometidos nos dois jogos anteriores, fazendo com que o Novo Hamburgo tivesse mais produtividade. A boa chance de gol da equipe colorada só veio aos 26 minutos, após cobrança de falta de Alex, Alan Costa e Rafael Moura foram na bola, os dois jogadores se atrapalharam no lance e desperdiçaram uma grande chance.

Nos últimos minutos da primeira etapa o Internacional levou alguns perigos ao gol de Rafael, mas o time estava errando no momento das finalizações.

O Novo Hamburgo mantinha-se muito bem na marcação, ainda tinha a posse de bola e criava suas chances de gols, porém aos 43 minutos a arbitragem ajudou o Inter abrir o placar. Após cruzamento de Alex, Fred tentou tirar a bola, Rafael Moura na disputa caiu sozinho, mas o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, Alex bateu firme, no canto direito e abriu o placar.

Apesar de ter conquistado a vantagem o Internacional não fez um bom primeiro tempo, a equipe deixou que o Novo Hamburgo tivesse o controle da partida, a equipe não soube fazer boas finalizações, mas graças ao pênalti concedido por Fred o Internacional saiu da primeira etapa com a vantagem.

Na segunda etapa o ritmo do Novo Hamburgo não oscilou, a equipe manteve a posse de bola, tentava o empate, enquanto o Internacional aproveitava os contra ataques, na tentativa de ampliar o placar.

As jogadas de contra ataque do Inter estava sendo muito mais evolutiva, em relação ao primeiro tempo. A equipe acertava as finalizações e dificultava a marcação do Novo Hamburgo.

O principal erro do Novo Hamburgo era as finalizações, a equipe tinha uma boa desenvoltura nas jogadas, trocava ótimos passes, portanto no mento da finalização a equipe não sabia o que fazer, já o Internacional mantinha a vantagem na marcação, e tentava aproveitar as jogadas de contra ataque.

Leandrão e Magrão faziam uma boa partida, davam ritmo ao ataque do Novo Hamburgo, mas faltava um bom atacante para efetuar a finalização.

O Novo Hamburgo não conseguiu encaixar o passe final, tentou o empate até o último minuto, porém perdeu inúmeras chances, diferente do Inter que apesar de ter sido pouco produtivo, não ter apresentado um bom  futebol, aproveitou a falha da arbitragem e saiu de campo com a primeira vitória no campeonato gaúcho.

A equipe colorada precisará ajustar muitas coisas para o próximo jogo, afinal o time do Inter deixou muitos espaços para o Novo Hamburgo, além de ter feito poucas jogadas evolutivas, apenas Alex foi o jogador que mais produziu em campo.

Com os três pontos o Internacional subiu momentaneamente para primeira posição, pois tem um jogo a mais em relação as outras equipes. No próximo jogo dia 11/02 (quarta-feira), a equipe enfrentará o Cruzeiro- RS. Já o Novo Hamburgo se prepara para enfrentar o União Frederiquense, no mesmo dia 11/02.








Nenhum comentário:

Postar um comentário