quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Com direto à dois gols de Fred, ótimos lances e várias oportunidades desperdiçadas, Fluminense vence o Nova Iguaçu por 4 a 1!!!

Pela segunda rodada do Campeonato Carioca, o Fluminense entrou em campo diante do Nova Iguaçu, após ter feito sua estréia diante do Friburguense e ter vencido por 2 a 1, o Flu buscava a segunda vitória diante do  Nova Iguaçu, time que só empatou na estréia diante do Tigres-RJ.

 Logo no início da partida o Fluminense criava boas jogadas, e logo aos 3 minutos a equipe foi ludibriada pela arbitragem. Após lançamento de Fred, Lucas Gomes na disputa pela bola foi derrubado pelo goleiro Jefferson, e o árbitro seguiu com a partida.

O Flu perdia grandes chances de gols, muita delas com  Fred, porém com tantas insistências no ataque, o Fluminense vacilou na marcação, deixou espaços e levou gol. Aos 16 minutos Glauber lançou Dudu, com liberdade e velocidade o atacante invadiu a área e finalizou no canto, com categoria para abrir o placar.

Após sofrer o gol o Fluminense não parou de atacar, mas ainda vacilava na marcação, dava liberdade para o Nova Iguaçu criar chances de gols.

Ficar sem preparo antes de entrar na partida afetou o Flu, a equipe não teve tempo de se preparar antes de entrar em campo, e isso não deu um bom resultado, principalmente pelas inúmeras finalizações perdidas. Aos 33 minutos o Fluminense teve três grandes chances de gol no mesmo lance, primeiro Fred após receber cruzamento finalizou errado, na sequência Lucas Gomes cabeceou, Jefferson fez grande defesa e a bola ainda parou na trave.

Não teve jeito as finalizações do Fluminense não tiveram o rendimento esperado, a equipe não soube ter cautela nas finalizações, e saiu de campo com o empate de 1 a 1. Já o Nova Iguaçu apesar de ter sido pouco produtivo, em relação ao Fluminense, soube ser preciso na boa oportunidade que teve e abriu vantagem no placar.

No segundo tempo o Flu não desistiu de suas jogadas, o time ainda perdia boas chances, mas com uma ajudinha do goleiro Jeferson, aos 11 minutos Giovanni abriu o placar. Após cobrar escanteio, Giovanni correu pra área, recebeu de Marlone e chutou pro gol, o goleiro se atrapalhou e a bola passou por baixo de suas pernas.

Após empatar a partida o Fluminense continuou fazendo suas jogadas, porém o Nova Iguaçu se retrancou, e quando partia para o contra ataque errava passes, deixando a bola novamente para o Flu.

Com dificuldades para passar do meio de campo e apertando a marcação como era possível, o Fluminense conseguiu virar o jogo. Aos 36 minutos Marlone e Fred deixaram a bola passar para Jean, que da entrada da área finalizou com precisão, fazendo um verdadeiro golaço.

O Nova Iguaçu acabou deixando espaços para o Fluminense acertar sua jogadas, e depois de tantos gols desperdiçados. Fred se redimiu e fez o terceiro gol da partida. Aos 42 minutos Wellington silva cruzou para Marlone, escorou para Fred, que chutou firme pro fundo do gol.

Aproveitando a liberdade concedida pelo Nova Iguaçu, o Fluminense ainda teve tempo de fazer o jogo virar goleada. Vinícios cruzou na área, na cabeça de Fred, para o camisa nove fazer seu segundo gol na partida.

Depois de tantas chances desperdiçadas no primeiro tempo, o Fluminense voltou à campo bem mais organizado no campo de ataque, soube ser produtivo e aproveitou a liberdade dentro da grande área.

Já o Nova Iguaçu depois de ter perdido o seu atacante Dudu, devido à dores musculares, a equipe parou de produzir nos contra ataques, deixou o Flu tomar conta da partida, e além do mais, saiu de campo com uma goleada.

Com a vitória o Fluminense marca seis pontos, e jogará novamente dia 08/02 (domingo), diante do Bangu. Já o Nova Iguaçu permanece com apenas um ponto, e se prepara para o próximo jogo, na mesma data da partida do Flu, porém diante do Macaé.






Nenhum comentário:

Postar um comentário