sábado, 14 de fevereiro de 2015

Com um ótimo entrosamento no campo de ataque, Sinop joga bem, vence o Poconé e assume a liderança do grupo 'A' !!!

Jogando em casa e com o apoio dos torcedores do Galo Doido, o Sinop entrou em campo diante do Poconé e logo nos primeiros minutos insistia no campo de ataque.


Foto de: Jaime Junior

As jogadas de bola parada de Robinho levava perigo ao gol de Rocha, fazendo a equipe do Poconé se fechar na área defensiva e abusar das faltas desnecessárias.

O Sinop criava boas chances de gols, Tito perdia inúmeras oportunidades, mas aos 15 minutos o Galo do Norte teve uma ótima chance de abrir o placar. Alex tentou tirar a bola com a mão dentro da área, o árbitro próximo ao lance corretamente marcou pênalti.

Robinho foi para a cobrança e bateu firme no canto direito, para abrir o placar.
                            Foto de: Jaime Junior

Após ter conquistado a vantagem, o Sinop ainda insistia, Amarildo ainda derrubou Tito dentro da área, mas o arbitro apenas deu falta.

Com tantas faltas desnecessárias o Poconé teve que aguentar uma forte consequência, Amarildo que ja tinha um cartão amarelo, tirou a bola com a mão, após Fernandinho cruzar na área. Sendo assim o arbitro marcou o segundo pênalti para o Sinop.

Robinho foi para a cobrança, chutou novamente no canto direito e facilitou a defesa de Rocha.

Com um jogador a menos, o Poconé não se fechou na marcação, pelo contrário, a e equipe foi em busca do empate, mas não fazia uma boa evolução no campo de  ataque.

O árbitro um pouco perdido dentro de campo, acabou facilitando a vida do Poconé. Aos 42 minutos João Lennon, fez falta dura em Souza, o árbitro nem quis conversa, puniu o lateral com cartão vermelho, punição que não teria necessidade.

No segundo tempo, o Sinop não parou de insistir no campo de ataque e logo aos 5 minutos da partida, após escanteio cobrado por Robinho, Matheus Lima subiu e cabeceou pro fundo do gol, e foi comemorar com a torcida.


O Poconé até tentou o empate, não se retrancou, porém foi pouco eficiente nas jogadas de ataque. Mais uma vez a boa experiência de Robinho, Kiko, Lê e Tito foram importantes, mas a habilidade de Fernandinho e do zagueiro Matheus, levaram o Sinop à liderança do grupo 'A'.


Um comentário: