quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Com o gramado ensopado e embaixo de chuva, Sinop e Operário não apresentam um bom futebol e ficam no 0 a 0!!!

Depois de muita chuva, e de alguns minutos de atrasos para o início da partida, o Sinop entrou em campo em busca da segunda vitória no campeonato, apesar da noite chuvosa, muitos torcedores compareceram ao estádio, para tentar ver bonitos gols do Galo do Norte. Já o Operário jogando fora de casa, e tendo que aguentar os gritos incessantes da torcida adversária, a equipe precisava de um bom resultado, ainda mais depois ter sofrido uma goleada no domingo passado, para o Poconé.

Como era esperado o campo atrapalhava muito, os jogadores tinham dificuldades de fazer jogadas rasteiras, com isso os chutões passaram a ganhar um grande espaço na partida. 

Apesar de estar jogando fora de casa, o Operário fazia uma boa movimentação, logo no primeiro minuto de jogo Pablo já levou perigo ao gol de Jefferson, mas o goleiro foi firme em sua defesa.

A posse de bola pertencia ao Operário, a equipe tocava bem a bola, porém as jogadas que tinham evolução no ataque, surgiam dos pés da equipe sinopense, principalmente com Robinho, Fernandinho e Tito.

Aos 14 minutos Tito levantou os torcedores, após receber lançamento de Robinho, tentou encobrir o goleiro, chutou pra fora e perdeu uma grande chance de gol.

A movimentação do time do Operário, tinha como objetivo encontrar espaços na grande área, mas a equipe não fazia boas finalizações, enquanto o Sinop criava suas chances, porém Tito e Fernandinho davam conta de perde-las. Uma delas foi aos 19 minutos com Fernandinho, o atacante avançou pela lateral, encontrou espaço e chutou, fazendo a bola passar muito próximo ao gol.

Sem muita produtividade de ambos os lados, após a metade do primeiro tempo a disputa pela bola deu lugar às inúmeras faltas desnecessárias, acabando o primeiro tempo em 0 a 0. O Sinop poderia ter sido mais incisivo em suas jogadas de contra ataque, afinal a equipe teve boas chances, mas faltou entrosamento no ataque. Já o Operário apesar de ter ficado a maior parte do tempo com a bola e insistindo pela lateral, não teve boas chances, e aproveitou para abusar das faltas.

No segundo tempo o torcedor do Galo Doido que estava embaixo de chuva, esperava uma reação, mas isso não aconteceu. O Operário voltou à campo com a posse de bola, um pouco menos insistente na grande área adversária, mas as faltas continuavam acontecendo.

O Sinop também não conseguia "por os pés no chão", a equipe vacilava nas finalizações, aproveitava de qualquer lance para deixar o tempo passar e ainda conseguiu jogar quinze minutos com um jogador a mais, pois aos 29 minutos o lateral Jeozinho, que já tinha cartão amarelo, cometeu falta dura em Fernandinho e acabou sendo expulso.

O técnico Eder não fez nenhuma mudança mais ofensiva, deixou o time do Sinop aguentar até o minuto final, sem ter produtividade alguma, enquanto o Operário permaneceu firme na marcação.

Visivelmente cansado, o Sinop não teve forças para tentar a vitória, deixou a desejar, pois teve quinze minutos com a chance de jogar com um jogador a mais, desperdiçou grandes chances de gols, mas teve que contentar-se com o empate de 0 a 0.

Já o Operário, busca uma reabilitação no campeonato, pois vinha conquistando bons resultados, portanto perdeu para o Poconé e não conseguiu vencer o Sinop.

A próxima partida do Galo do Norte, será dia 14/02 (sábado) as 18hrs, diante do Poconé. Já o Operário volta à campo somente no dia 22/02, contra o mesmo Poconé.




Nenhum comentário:

Postar um comentário