quinta-feira, 26 de abril de 2012

Em um jogo muito cerrado Santos perde para o Bolívar de 2 a1

   Esse jogo, foi  muito dificil pra o Santos, pois o time e seus principais jogadores tiveram um grande obstáculo ao enfrentar a altitude boliviana.,  o Neymar pouco apareceu pois além de enfrentar a altitude, o jogador ainda estava resfriado, piorando a situação do time no primeiro jogo das oitavas de final.

   O Bolivar como esta adaptado a jogar com altitude boliviana, não teve dificuldades para vencer o Santos, logo no inicio do jogo Adriano cometeu uma falta dura em Cardozo. Campos foi para a cobrança bateu forte a bola bateu na trave,  tocou nas costas do goleiro Rafael e parou no fundo do gol. Com a  altitude de La Paz já estava dificil de jogar a situação ficou ainda mais complicada após um gol no inicio do jogo.

   Após o gol os bolivianos ficaram empolgados, e partiram para o ataque, o goleiro Rafael não teve dificuldades , mas em muitas saídas de bola o goleiro teve grandes preocupações, o técnico Muricy Ramalho, deu inúmeras broncas no jogador, em uma dela quase invadiu os gramados.

   O Santos estava em busca do empate, mesmo resfriado Neymar foi o que mais apareceu no jogo, já Paulo Henrique Ganso pouco apareceu o jogador não pegou o ritmo do jogo, o que os torcedores santistas esperam que apenas seja consequência da altitude.

   A altitude pode atrapalhar como ajudar, com a mesma sorte do Bolivar , aos 34 minutos, Elano bateu falta colocada.O goleiro Arguello espalmou, ele desviou e encostou na trave e voltou para a pequena área, onde Maranhão não perdeu a grande oportunidade e completou para o gol : 1 a1.

   A volta do santos ao gramado foi bem violenta, os torcedores começaram a atacar objetos, pelo motivo da demora do time ao voltar ao gramado, os jogadores aproveitaram o intervalo para usar cilindro de oxigênio. Os dois times no segundo tempo tentavam aproveitar os efeitos da altitude com chutes do longa distância, ambos quando tentavam uma jogada trabalhada, com toques, tinha dificuldades. A partida estava muito ruim, os torcedores santistas, é claro,  esperavam um despertar de Neymar.

   O jogo estava  parecendo que ia terminar empatado mas a bola parada fez mesmo a diferença para o Bolivar. Aos 29 minutos, novamente Campos fez uma bonita cobrança de falta e a bola foi  parar no canto esquerdo do gol do goleiro Rafael fazendo : Bolivar 2 Santos 1.

   Aos 32 minutos uma cena lamentável. Neymar caminhava para a cobrança de escanteio quando foi atingido no rosto, por um objeto atirado da arquibancada. Caído no gramado o garoto foi protegido pelos escudos da policia local.

   O Bolivar saiu com a vitória. agora o Santos precisa da vitória na Vila Belmiro, para avançar as quartas de final, graças ao gol de Maranhão,  1 a 0 classifica a equipe brasileira.Porém se sofrer um gol em casa dia 10 ás 19:30 (horário de Brasília), o Santos terá de fazer três. Ou dois para levar a decisão aos pênaltis. Se sofrer mais de um terá de vencer por dois ou mais gols de diferença.


Que vença o melhor!!
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário