domingo, 22 de abril de 2012

Vasco elimina o Fla de virada, e encara o Botafogo na semifinal, do segundo turno do campeonato Carioca!!

    Um jogo com muita emoção,  o Vasco mais uma vez leva a melhor contra o Flamengo, e se classifica para a semifinal do segundo turno do campeonato Carioca. O Vasco enfrenta o Botafogo, o vencedor enfrenta o Fluminense (campeão do primeiro turno).

   O jogo foi muito tenso para o Flamengo, a pouco tempo teve uma eliminação dramática na Libertadores, e nos últimos confrontos com o Vasco, a vitória quase sempre não era conquistada, e sob pressão da torcida rubro-negra e vascaína, o time tentou mas não jogou o suficiente para manter-se no campeonato.

   Logo no inicio do primeiro tempo, para a alegria da torcida rubro-negra, em um contra ataque iniciado por Ronaldinho a bola resvalou em Renato Silva e sobrou para Kleberson lançar pelo alto. Vagner Love, bem colocado, matou no peito e chutou  de canhota: 1 a 0, acalmando um pouca a pressão sobre o Flamengo.
 
    Após o gol do Flamengo, o Vasco deu o troco, depois de um ótimo passe de Diego Souza, Eder Luiz invadiu a área e tocou na saída do goleiro Felipe. Antes da bola entrar, com muito talento categoria e raça Junior Cezar conseguiu se antecipar e salvar, de perna direita, jogando para escanteio, quase em cima da linha.

   Mas o Vasco estava jogando muito melhor que o Flamengo. Rômulo, Felipe Bastos, Felipe e Diego Souza estavam jogando muito bem, em todas as dividas eles levaram a melhor, enquanto Muralha estava fazendo sua pior partida no Flamengo, deixou completamente  a zaga vazada, na verdade o único que suou a camisa realmente foi o Kleberson  que estava praticamente levando a equipe nas costas, já que Ronaldinho só errava, e pouco ajudou o time.

   Não demorou muito para sair o gol de empate aos 13 minutos, o camisa 6 bateu de canhota de fora da área. O xará Felipe, o goleiro,  bateu roupa. Eder Luis chegou e tocou para as redes. O gol fazia justiça, e faltou pouco para o meia repetir a  dose.

    O Flamengo até tentou dar uma melhorada após o empate, mas não deu tempo, Felipe muito inspirado, e ainda com uma ajuda adversaria de Junior Cezar, o lateral afastou mal de cabeça uma bola. Que parou no pé do camisa 6, que chutou de canhota , a virada do Vasco aos 40 minutos.

   No segundo tempo nem deu tempo para o Flamengo ir pro jogo, que aos 2 minutos em um lance duvidoso , o árbitro Marcelo de Lima Henrique, marcou pênalti do goleiro Felipe em cima de Alecsandro, quando o atacante tentava driblá-lo, o camisa 6 Felipe cobrou e marcou, 3 a 1 para o Vasco e a situação do Flamengo cada minuto mais complicada.

   Mas o Flamengo não perdeu as esperanças, e em um belo chute de Kleberson no ângulo pegou o goleiro Prass, mal colocado e diminuiu o placar. O Flamengo ainda buscava o empate mas os erros, o cansaço estava visível nas caras dos jogadores.Os jogadores do Vasco também estavam cansados , ainda tentava ampliar, mas ninguém balançou as redes.

   O Flamengo sendo eliminado, e já não estava em uma boa fase, corre risco de perder Joel Santana e Ronaldinho Gaúcho.

   Parabéns ao Vasco que foi superior ao Flamengo, a torcida cruz maltina vai comemorar por um longo período, pois além da classificação emocionante em cima do rival, deixa o Flamengo em crise.!!


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário