quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

O Sinop desperdiça muitas oportunidades, perde para o Mixto e sua situação se complica no campeonato mato-grossense!


O Sinop entrou em campo precisando e muito de uma vitoria, o time jogou bem criou boas oportunidades, mas o Mixto foi mais determinante e conseguiu vencer o fraco time sinopense.

A partida começou bem movimentada. As duas equipes estavam criando boas jogadas, mas porém grande parte delas sem finalidades. 

O time de casa sem determinação nas jogadas, não soube controlar o jogo e no final da primeira etapa levou um gol. Em uma cobrança de escanteio, a defesa falha o jogador Paulo Henrique sobe alto e de cabeça abre o placar.

Após ter sofrido o gol a equipe do Sinop reagiu, foi para o ataque e passou a fazer jogadas concluentes, mas o goleiro do Mixto foi determinante e com isso a equipe de casa encerrou o primeiro tempo com um gol de desvantagem. 

No segundo tempo, o Sinop voltou em campo mais produtivo, fazendo boas jogadas e tendo uma boa posse de bola. Já a equipe do Mixto passou a explorar a marcação.

O Sinop teve muitas chances de gols, mas o time mais uma vez ficou com um resultado negativo. Mas desta vez a equipe jogou bem, mostrou ter determinação e foi para o ataque, isso é um bom começo mas um rendimento muito fraco para uma equipe da primeira divisão.

Agora com mais essa derrota o time do Sinop  é o lanterninha do campeonato, tendo quatro jogos e quatro derrotas. Seu próximo jogo será dia 03/02/2013 (Domingo) no estádio Massami Uriú (Gigante do Norte) contra o sétimo colocado, o Cuiabá, ás 18h00. O time do Sinop precisa e muito vencer, mas para isso o time precisa primeiramente de talento, garra, determinação e organização, pois o time do Sinop a maioria das vezes está desorganizado em campo e com isso falta entrosamento nas jogadas precisas.

Já o Mixto com essa vitória chega aos 5 pontos e fica na quarta colocação. Seu próximo jogo será contra a equipe do Cacerense, o quinto colocado. A partida será realizada no estádio Geraldão, dia 03/02/2013 (domingo) em Cáceres, ás 16h00.



Nenhum comentário:

Postar um comentário