sábado, 11 de agosto de 2012

Brasil perde para o México, e de novo se contenta com a prata!

O México vence o Brasil com muita raça, o time já entrou em campo em busca do ouro, fez uma boa marcação e soube aproveitar as oportunidades. E o Brasil mas uma vez fica com a prata, se no primeiro segundo de jogo, o Brasil estivesse atento tudo poderia ter sido diferente.

No primeiro tempo a seleção novamente comete um erro que já havia cometido nas partidas anteriores, entra em campo sem determinação e logo aos 30 segundos o México abre o placar com Oribe Peralta, Rafael erra o passe no campo de defesa, Sandro não pega e a bola sobra nos pés do camisa nove mexicano, que chuta rasteiro de fora da área, finalizando no canto direito da meta de Gabriel.

O México é um time bem organizado, cria jogadas troca passes e faz finalizações, ao contrário do Brasil , quando criava uma boa jogada, ou errava passes, ou desperdiçava finalizações.O Time mexicano fez um excelente primeiro tempo, conduziu a marcação, e criou jogadas em cima dos erros do Brasil. Isso foi determinante para segurar Brasil.

Aos 31 minutos o Mano resolveu mudar o time, tirou Alex Sandro e colocou Hulk, com a intenção de valorizar mais os contra-ataques e dar mais velocidade ao jogo.

Depois da entrada do Hulk o Brasil melhorou, passou a criar jogadas e fazer mais finalizações, parou de prender a bola e passou a fazer toques rápidos, quase conseguiu o empate mas a defesa do México prevaleceu, e o primeiro tempo o México terminou com a vantagem.

No segundo tempo era tudo ou nada, o Brasil entrou em campo com determinação, coisa que deveria ter acontecido no inicio do jogo.O Brasil começou o segundo tempo melhor, não estava mas jogando nos contra-ataques e passou a driblar a seleção mexicana.

Neymar e Hulk foram os destaques da partida, criaram bastante jogadas, mas a seleção estava desperdiçando muitas finalizações, e não fazia uma boa marcação.

Com os muitos erros do Brasil a equipe do México mesmo jogando nos contras-ataques estava melhor. Aos 20 minutos Paralta o grande nome do jogo, em erro de marcação aproveita a oportunidade e amplia. 2 a 0 para o México

O Brasil precisava praticamente de um milagre para conquistar o ouro, Hulk ainda diminui, bateu colocado, com categoria , mas não foi o suficiente, a seleção até tentou mas depois de um período jogando com muitos erros, é muito difícil conseguir reverter o placar nos minutos finais.

Parabéns ao México é muito difícil para uma brasileira dizer isso, mas o time mexicano foi superior, jogou com raça, com categoria e é merecedor a tão desejada medalha de ouro.

E o Brasil mas uma vez não teve uma boa atuação, não teve capacidade para enfrentar uma boa defesa, infelizmente teremos que se contentar com a prata! Mas já é grande coisa pois conseguiu chegar até a final.



Nenhum comentário:

Postar um comentário