domingo, 19 de agosto de 2012

Em um clássico muito disputado o Santos vence o Corinthians por 3 a 2!

Santos vence o Corinthians com muito esforço.Foi um confronto muito disputado, com a volta de suas estrelas o Santos voltou a jogar bem, não é mais um time comum.

O primeiro tempo foi bem disputado, os dois times trocaram passes, e fizeram finalizações precisas.O Corinthians estava jogando no contra-ataque, Romarinho fez uma boa atuação na primeira etapa, foi muito preciso nas finalizações.Já o Santos estava atacando mais, só que era barrado na boa defesa do Corinthians.

Aos 28 minutos o Corinthians abriu o placar, Douglas cobra falta com precisão, Danilo desvia com categoria e faz: 1 a 0 Corinthians.O Santos precisava explorar mais a defesa armada do Corinthians, oito minutos depois  Neymar com muita agilidade e categoria  faz uma ótima jogada, deixa a marcação para trás e toca para André empatar.

A segunda etapa foi cheia de emoções, logo no inicio do segundo tempo o Santos vira o jogo, Léo faz belo cruzamento para grande área, Durval desvia e a bola sobra para  André que não desperdiça a oportunidade, o retorno do atacante vem fazendo a diferença.

Mas o segundo gol do Santos estava impedido, foi uma grande falha técnica.

No segundo tempo o Santos estava jogando melhor, estava criando boas jogadas, e valorizando mais as finalizações. Já o Corinthians estava tendo dificuldades para explorar os contra-ataques.

Aos 35 minutos o Corinthians consegue o empate, Martinez que entrou no lugar de Danilo, com a intenção de reforçar o contra-ataque. E a tática deu certa. O argentino fez uma linda jogada, tirou os marcadores e empatou.

Neymar pode até ter a fama de "cai cai" para alguns, mas devemos reconhecer que esse garoto tem muito talento, é um craque. Aos 38 minutos Neymar sai em disparada e chuta na trave, que provoca escanteio, o próprio faz a cobrança e Bruno Rodrigo cabeceia e ponha o Santos na frente.

Os dois times jogaram muito bem, o Corinthians teve muitas chances de empatar, mas o goleiro Rafael jogou muito, fez excelentes defesas, e o mais importante ele é um jogador que da confiança ao time.O Santos foi favorecido pelo gol, mas devemos reconhecer que o time jogou bem, e foi merecedor a vitória.




Nenhum comentário:

Postar um comentário