quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Brasil vence a Suécia por 3 a 0, mesmo ganhando com uma boa vantagem a Seleção Brasileira não fez uma excelente atuação!

O Brasil teve dificuldades, teve mais posse de bola, trocou passes mas não teve facilidade para uma boa finalização, a maioria dos lances o Brasil começava bem e terminava sem perigo nenhum.

Ponta pé inicial foi dado pelo Rei Pelé, tocando para Neymar.Um gesto que deixa marca em todos os brasileiros, e aqueles que gostam de prestigiar um bom futebol!

O primeiro tempo o Brasil dominou, trocou passes, teve mais posse de bola, mas tinha dificuldades para fazer uma boa finalização, e quando tinha chance de fazer,ou desperdiçava a oportunidade ou o lance estava impedido.

Mas depois de desperdiçar muitas chances, aos 34 minutos o artilheiro Leandro Damião abre o placar. Neymar faz ótimo lançamento pela esquerda, na cabeça de Leandro Damião.Que sobe para cabecear e joga a bola para o fundo das redes. Depois de ter levado um gol a Suécia, passou a atacar e fazer boas finalizações, mas a defesa do Brasil foi superior e terminou o primeiro tempo com vantagem.

No segundo tempo o Brasil estava jogando da mesma forma que jogou a primeira etapa, tinha mais posse de bola mas não estava fazendo boas finalizações.

Neymar fez uma boa partida, criou boas jogadas, deu dribles desconcertantes, teve uma marcação cerrada, com isso sofreu muitas faltas. Mas a maioria das jogadas que a Seleção produziu foi graças a ele.

Aos 29 minutos Mano resolveu mudar, tirou David Luis e colocou Dedé. Tirou Leandro Damião e colocou Alexandre Pato, e colocou Hulk no lugar do jovem Oscar, com a intenção de valorizar mais o ataque e melhorar as finalizações.

Faltando pouco para o final do jogo Mano ainda tirou Neymar e o colocou Lucas.

As substituições deram certo, aos 38 minutos Daniel Alves toca para Alexandre Pato, que com categoria chuta forte e faz 2 a 0 para o Brasil. Dois minutos depois Alexandre Pato sofre pênalti, o próprio vai para a cobrança e amplia 3 a 0.

A atuação do Brasil foi diferente do que nas Olimpiadas, o time não entrou perdido em campo, mas sim buscando jogo, e isso fez a diferença, pois não deu espaço para o time da Suécia criar boas jogadas e se estabilizar em campo.

O Mano Menezes continua no comendo da Seleção. Não vem fazendo um bom trabalho. No Brasil à técnicos mais competentes, que com certeza tem capacidade de comandar muito bem a Seleção brasileira.







Nenhum comentário:

Postar um comentário