quinta-feira, 19 de julho de 2012

Corinthians vence o Flamengo com facilidade, e tenta avançar no campeonato Brasileiro.

O Corinthians joga bem e goleia o Flamengo por 3 a 0, o Corinthians conseguiu um bom resultado e Douglas que ocupou a vaga de Alex jogou muito bem e suas finalizações foram precisas para selar a vitória do Corinthians.

O primeiro tempo foi equilibrado, o Flamengo tinha mais posse de bola, mas estava errando nas finalizações, e estava cometendo muitos passes errados. O Corinthians aproveitou os erros do Flamengo e abriu o placar com Douglas aos 27 minutos,  Botinelli perde a bola para o meia corintiano, que avança com a bola e toca na saída de Paulo Vitor com categoria.O Flamengo estava perdido em campo desperdiçava muitas oportunidades, o Corinthians estava jogando encima das falhas do Flamengo, e essa tática deu certo aos 39 minutos em uma vacilada no campo de defesa Douglas manda uma bomba e faz um golaço no Engenhão, 2 a 0 para o Corinthians.

No segundo tempo a torcida do Flamengo esperava uma virada, mas o time não conseguiu fazer a vontade da torcida. Botinelli não teve uma boa atuação, não ajudou o time e deu lugar a Adryan após o intervalo.Em meio a tantos erros do Flamengo o Corinthians aproveitou e ampliou com Danilo que fez um golaço com assistência de Romarinho. O Corinthians teve chance de aumentar o placar, mas graças a Paulo Victor isso não foi possível, Emerson cobra pênalti e Paulo Victor com muita agilidade defende. Placar final 3 a 0.

Com a má atuação do Flamengo no Campeonato Brasileiro, alguns torcedores que estavam no Engenhão viraram as costas para o gramado como forma de protesto, aos gritos de "time sem vergonha". Agora o Flamengo precisa de reforços pois o elenco está fraco e as jogadas dentro de campo também.

Com a vitória o Corinthians está na 13º colocação com 11 pontos, no próximo jogo enfrenta a Portuguese sábado ás 21h00 (Brasilia) no Pacaembu. Já o Flamengo esta na 10º posição com 15 pontos, no próximo jogo enfrenta o Cruzeiro domingo as 16h00 (Brasilia) no Independência.


Nenhum comentário:

Postar um comentário