quarta-feira, 11 de julho de 2012

Palmeiras conquista a Copa do Brasil, e garante sua vaga na Libertadores 2013!!

Com muito esforço Palmeiras vence o Curitiba .Depois de quatro anos sem conquistar um titulo, e passar por muitos obstáculos, faz uma grande conquista, e agora busca  conquistar a tão sonhada Taça Libertadores.

O primeiro jogo da final o Palmeiras abriu uma importante vantagem, venceu o Curitiba por 2 a 0, algo que ajudou muito o time Alvi Verde.


O jogo foi bem disputado, o Curitiba jogou muito bem, mas deixou a desejar no primeiro jogo e isso complicou muito.


 No primeiro tempo ocorreram muitas faltas, o jogo foi bem disputado, ambos os times fizeram muitas finalizações, foi um jogo com bastante posse de bola, as duas defesas estavam bem armadas e o primeiro tempo ficou em 0 a 0.


No segundo tempo o Curitiba estava em uma situação muito complicada, pois precisava reverter a vantagem do Palmeiras, jogando em um campo ruim e molhado, aumentando assim a dificuldade. Sendo assim o Coxa passou a jogar no contra-ataque, foi então que Lincoln sofreu falta, o lateral Ayrton cobrou a  falta com categoria e mandou a bola no canto direito de Bruno que não alcançou, 1 a 0 Curitiba.


O cara do jogo foi Marcos Assunção, um jogador que sempre esteve e esta ao lado do time, sabe honrar sua camisa, para mim merece ter uma estréia na Seleção Brasileira.
Além de ter sido firme na marcação, deixou Betinho livre no primeiro tempo, cruzou para o gol do atacante no segundo e ainda acertou a trave em falta. Um jogador que foi um grande merecedor ao titulo!

Aos 20 minutos do segundo tempo o Couto Pereira ainda vibrava com o gol de Ayrton, quando Betinho cabeceou no canto esquerdo de Vanderlei e esfriou totalmente o estádio.

O Curitiba tentou até o fim, mas não deu mais tempo de nada. Para os palmeirenses só bastou esperar o apito final para soltar o tão esperado grito de "É CAMPEÃO", um titulo esperado por muitos e ainda conquistado com um orgulho a mais, o time foi campeão invicto!!Parabéns Palmeiras que  passou por muitos obstáculos para chegar até ai, e com certeza foi merecedor ao titulo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário