segunda-feira, 30 de julho de 2012

Na volta de Rogério Ceni, São Paulo vence o Flamengo com facilidade!

São Paulo conquista uma grande vitória sobre o Flamengo, o time  Tricolor  jogou bem e o Flamengo que está com um elenco desestruturado perdeu mas uma vez o time esta passando por dificuldades e o São Paulo com a volta de seu capitão, goleou o time carioca por 4 a 1.

O primeiro tempo o São Paulo dominou, o time estava trocando pasces, tinha mais posse de bola e estava finalizando.Diferente do Flamengo que no primeiro tempo não finalizou nenhuma  vez. O São Paulo com liberdade em campo abriu o placar aos 41 minutos com Maicon o jogador bateu de longe e Paulo Vitor não alcançou a bola. São Paulo abre o placar.

 Depois do primeiro gol o São Paulo estava finalizando melhor e Luis Fabiano que estava passando por dificuldades com a torcida deixou sua marca, Paulo Vitor saiu mal, e o Tricolor fez 2 a 0, terminando assim o primeiro tempo.

No segundo tempo o Flamengo estava apagado em campo, fez 5 finalizações enquanto o São Paulo fez 13.Com o Flamengo perdido em campo o São Paulo foi para o ataque e aos 14 minutos após uma sucessão de erros da defesa do Fla, Cortez cruza na medida para Luis Fabiano. Com 3 a 0 no placar o time Tricolor só teve que  administrar o resultado, e por sinal administrou muito bem.

Mas depois de ter levado três gols o Flamengo resolveu jogar um pouco, aos 21 minutos Ramon diminuiu o placar, mas quase na metade do segundo tempo não havia mais solução e o time realmente entregou o jogo. já para o São Paulo havia tempo para mais, aos 48 minutos Jadson recebeu ótimo passe de Luis Fabiano e marcou o quarto selando assim uma goleada para o Tricolor 4 a 1.

O Flamengo é uma equipe que corre, se esforça mas não tem criatividade suficiente para enfrentar uma defesa armada.O time precisa fazer novas contratações para se reerguer pois com esse elenco praticamente fraco fica difícil ganhar alguma coisa.

O São Paulo agora tem o seu capitão de volta, Rogério Ceni é um excelente goleiro e passa confiança ao time.














Nenhum comentário:

Postar um comentário