sábado, 7 de julho de 2012

Minha primeira participação em um programa de esportes

Hoje quero ocupar um pouco do espaço do meu blog para contar como foi a minha primeira participação em um programa esportivo, e agradecer a todos que me ajudaram e me incentivaram para conquistar o meu objetivo.

Primeiro agradeço a minha familia que sempre esteve e esta ao meu lado, e ao Célio Garcia um jornalista esportivo excelente e que me ajudou muito, uma pessoa que eu admiro e é uma das pessoa que eu me espelho  para crescer.

Agradeço também a emissora Band Sinop, que me deu uma excelente oportunidade para divulgar meu trabalho.

Hoje foi um dia inesquecivel para mim, foi muito bom mostrar um pouco do meu trabalho, talvez não tenha me saído muito bem o nervosismo atrapalhou um pouco, mas foi uma ótima experiência e com certeza é isso o que eu quero para mim e vou persistir par conseguir o que eu quero. E a todos que tem um sonho nunca desista dele, pois seu sonho é a escada para o seu sucesso.

Obrigado a todos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário