segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Brasil faz uma eficiente atuação, e vence com facilidade a China !


O Brasil não começa muito bem, mas reagi usa suas habilidades, e suas jovens estrelas conseguem brilhar.

No inicio do primeiro tempo o Brasil não estava jogando bem, estava cometendo o mesmo erro que cometeu no amistoso anterior, não conseguia fazer bons lançamentos e nem boas finalizações, mas a Seleção Brasileira tem  potencial para fazer isso, só basta querer.


Aos 22 minutos Ramires sai no contra-ataque busca tabela com Oscar e faz um golaço para a Seleção Brasileira.

Após o gol de Ramires o Brasil conseguiu se entrozar dentro de campo, os jogadores passaram a se movimentar e saber o tempo e as condições para fazer uma boa finalização.
 
Com a Seleção entrozada sabendo explorar suas habilidades,aos 25 minutos Hulk sai em velocidade faz um ótimo passe para Oscar que toca para Neymar empurrar a bola para o fundo do gol. E a primeira etapa terminou em 2 a 0. 

No segundo tempo a Seleção Brasileira voltou com tudo, honrando a camisa como os grandes jogadores faziam antigamente. Voltou a ter um  entrosamento e fazer finalizações e dribles desconcertantes, mostrando  os grades brilhos do futebol brasileiro.

Logo aos dois minutos Hulk carrega pelo meio e deixa Lucas sozinho na grande área. O atacante finaliza no canto direito de Zeng, que não teve chances no lance.

Os jogadores queriam gol, voltaram decididos a fazer de um jogo uma grande vitória, aos seis minutos Neymar finaliza de fora da área. A bola bate no travessão e sobra para Hulk. O atacante  chuta forte e marca o quarto gol. E ergue a camisa fazendo uma boita homenagem para o Nordeste.

Não deu nem tempo da torcida comemorar e aos 8 minutos Neymar recebe belo cruzamento de Marcelo e faz outro para o Brasil.

E logo aos 14 minutos Oscar chega na linha de fundo e cruza rasteiro para Neymar que faz seu terceiro na partida.

Quando os jogadores do Brasil não conseguia fazer uma boa finalização os próprios Chineses davam conta do recado, aos 24 minutos o zagueiro Liu Jianye tenta afastar um cruzamento rasteiro e faz contra fazendo o sétimo para a Seleção Brasileira.

Mano resolveu tirar Neymar para dar uma oportunidade a Jonas, nessa partida Neymar não saiu vaiado mas sim aplaudido mostrou sem precisar falar nada, que tinha talento, e não era como chamado por muitos "cai cai".

Sem perder tempo o Brasil vai para o ataque novamente com  Marcelo o jogador sofre pênalti, Oscar cobra com categoria e deixa a sua marca.

Parabéns Brasil, perdeu muitas oportunidades, mas os torcedores brasileiros conseguiram sair satisfeitos, puderam vivenciar a Seleção Brasileira jogando com raça categoria, jogando com o coração não com o corpo, pensando na torcida não no mérito!

Agora é continuar assim com essa movimentação, honrando a nossa Seleção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário