domingo, 23 de setembro de 2012

Sem Luis Fabiano São Paulo vence o Cruzeiro por um placar magro de 1 a 0!


Antes do inicio da partida Paulo Henrrique Ganso o mais novo reforço do São Paulo foi apresentado para a torcida.

Parabéns ao time Tricolor que fez uma excelente contratação, Ganso é um jogador excepecional para qualquer time, o jogador depois de tudo o que fez pelo Santos não estava sendo valorizado e infelizmente saiu pela porta do fundo, sendo chamado de mercenário.

A diretoria e os torcedores do Santos agiram de uma forma errada desprezando e desmerecendo o jogador.Agora Ganso tem tudo para voltar a ser um maestro mas um maestro valorizado pelo time Tricolor, só agora que certas pessoas vão notar como a ausência desse jogador fará falta!

O jogo começou bem equilibrado o Cruziero jogando na defesa e o São Paulo tentando fazer um bom ataque o que foi difícil pois a defesa do Cruzeiro estava muito bem posicionada.

Sem Luis Fabiano o São Paulo pouco criou, o time tinha vontade ia para cima mas na finalização deixou a desejar. O Cruzeiro também pouco criou jogou mais em cima dos erros do São Paulo, algo que não poderia acontecer pois as duas equipes precisam da vitória.

A primeira etapa terminou em 0 a 0, a falta de criação foi o destaque do primeiro tempo!

O segundo tempo começou equilibrado, mas sem jogadas de criação.

Ademilson aos 20 minutos entrou no lugar de Willian José que não fez uma boa partida, Lucas não apareceu o time paulista sentiu falta de suas arrancadas.

Após a entrada de Ademilson o ataque do São Paulo melhorou aos 22 minutos Douglas cruza para a grande área Fábio da o rebote e Oswaldo de cabeça abre o placar para o Tricolor.

O Cruzeiro após ter sofrido o gol, caiu de reendimento o time jogava na defesa e pouco atacava, e ainda não estava fazendo uma boa marcação como fez na primeira etapa.

O time do Cruzeiro  estava tendo muitas dificuldades para segurar os três atacantes do São Paulo o time Tricolor passou a ter liberdade para criar boas jogadas e ter uma   boa rotatividade.

Aos 45 minutos Lucas Silva que entrou no lugar do Charles, foi expulso cometeu uma falta dura e merecidamente foi expulso.

|O árbitro foi muito bem na partida soube apitar com rigidez e não favoreceu nenhum time.

O São Paulo conquistou uma importante vitória o time está com 42 pontos e tenta entrar no G-4, e o Cruzeiro perdeu uma oportunidade para se aproximar do G-4 mas ainda tem chances de conquistar uma vaga para Libertadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário