domingo, 16 de setembro de 2012

Palmeiras perde de 2 a 0 para o Corinthians e fica cada vez mais próximo do rebaixamento!

Foi um jogo muito tenso, com muitas emoções. O Palmeiras não jogou bem deixou a desejar está certo que estava jogando com um jogador a menos mas é um time que tem capacidade para reverter qualquer placar.

Para o Palmeiras um clássico muito decisivo, o time alvi verde está lutando contra o rebaixamento, cada três pontos vale ouro. No inicio do jogo o Palmeiras começou fazendo pressão, com um bom passe de bola e fazendo perigosas finalizações.

Já o Corinthians estava jogando no contra-ataque, o time não fazia jogadas rápidas, mas sim tocava passes e procurava fazer uma boa finalização. Aos 21 minutos Romarinho roubou  a bola do lateral Juninho e com muita categoria chutou cruzado e abriu o placar, Romarinho ironicamente vai comemorar em frente a torcida do Palmeiras, os jogadores palmeirenses não se conformam com o ato e o clima esquenta nos gramados.

Logo após a confusão Luan que já tinha um cartão amarelo é expulso por ter cometido uma falta inexistente, com isso o Palmeiras ficou em uma situação complicada , jogar com um jogador a menos, contra um grande time e ainda estar precisando da vitória é muito difícil.

Com um jogador a menos o Palmeiras precisavA ter uma organização, jogar em velocidade e não dar espaço para o time adversário conseguir fazer um bom ataque.

No final da primeira etapa o Palmeiras estava fazendo boas jogadas, mas o time não conseguia fazer uma boa finalização. As cobranças de bolas paradas de Marcos Assunção foram muito precisas.

Com o apoio da torcida o esperado era que o Palmeiras voltasse com tudo na segunda etapa, que fizesse a diferença, mas nada disso aconteceu.

O Palmeiras voltou apagado, o meio de campo estava totalmente desorientado. E o Corinthians estava tendo espaço para atacar e criar boas jogadas.

Aos oito minutos, em um erro de passe no meio de campo Romarinho sai em velocidade e toca para Paulinho que de  cabeça faz  o segundo gol para o Corinthians.

Narciso teria que ter posto Maikon Leite no lugar de Valdivia para dar velocidade  no ataque, e arriscar sua única chance.

Mas o time alvi verde parecia ter desistido, o time representava que já tinha perdido as forças quando tinha uma boa oportunidade fazia uma finalização qualquer, como se não precisasse da vitória.

Aos 43 minutos Valdivia ainda fez um belo gol, mas o erro da arbitragem prevaleceu e foi marcado impedimento.

Houve muitos erros  da arbitragem, mas o Palmeiras não pode por a culpa no juiz e nem se lamentar que estava jogando com um jogador a menos, pois com vontade, coragem, força e talento tudo é possível!







Nenhum comentário:

Postar um comentário