quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Brasil joga mal, mas vence a Argentina por 2 a 1 nos minutos finais!!

O Superclássico das Américas não foi de grande emoção, o Brasil não fez uma boa atuação, pouco finalizou  os jogadores não souberam explorar sua capacidade de criação e a defesa do time argentino foi prevalecedora.

No  inicio do jogo o destaque foi o jovem Lucas, começou o jogo dando um chapéu com muita categoria, e fazendo suas bonitas arrancadas.

O primeiro tempo foi bem movimentado, teve poucas finalizações, a primeira finalização do jogo ocorreu o gol da Argentina  aos 19 minutos, o time argentino faz um bom contra-ataque em velocidade troca passes com categoria e Martínez abre o placar.

A Seleção Brasileira não conseguiu fazer um ataque em velocidade, e para enfrentar uma zaga com cinco jogadores na defesa é preciso ter velocidade e habilidade.

Com os torcedores brasileiros gritando gol, Neymar faz uma bela cobrança de falta e Paulinho empata o jogo de cabeça, mas Paulinho estava empedido, o bandeirinha falhou. Como o Brasil não soube transformar a posse debola em um lance efetivo de gol as  bolas paradas foram precisas.

O primeiro tempo foi marcado pela posse de bola do Brasil e  pela agilidade e objetividade da Argentina.


No segundo tempo o Brasil estava com a posse de bola mas não conseguia finalizar, o time esperava um erro de marcação para finalizar ao inves de ir para cima e enfrentar a marcação.

Luis Fabiano não fez uma boa atuação pouco ajudou o time, não soube explorar sua grande criatividade de criação e aos 23 minutos deu seu lugar para Leandro Damião.

Mano tirou Lucas e colocou Wellington Nem, a torcida não gostou e chamou o técnico de burro, logo após gritou o nome de Felipão, e ainda gritaram "Adeus Mano", a paciência dos brasileiros estão se esgotando, a  maneira do técnico de comandar a Seleção agradam a poucos.

O Brasil não conseguia melhorar, o time não fazia um ataque preciso, Neymar não jogou muito bem mas os dois gols saíram graças a ele. Aos 47 minutos Leandro Damião sofre pênalti, Neymar vai para a cobrança e com muita categoria transforma vaias em aplausos, conquista a vitória nos minutos finais. 

Apesar da vitória a Seleção Brasileira tem muito no que melhorar, o time entra em campo perdido desorientado, talvez a causa desse grande erro seja a qualidade técnica.




Nenhum comentário:

Postar um comentário