quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Brasil vacila, a decisão vai para os pênaltis, mas com muita categoria é novamente campeão do Super Clássico das Américas!!

A Seleção Brasileira vacila, mas conquista nos pênaltis o título de campeão do Super Clássico das Américas.

O jogo começou bem movimentado, ambos os times trocando passes em velocidade e criando jogadas precisas.

A Seleção da Argentina tinha mais posse de bola, fazia jogadas com passes precisos. Já o Brasil fazia jogadas em velocidade e chegava com mais frequência na área adversária.

A primeira etapa foi muito disputada, mas faltou  finalizações concluentes.

No segundo tempo o ritmo de jogo caiu, ambas equipes trocavam passes mas não chegavam com precisão na grande área e nem faziam jogadas evolutivas.

A partida estava pouco movimentada, aos 28 minutos o Mano tirou Lucas Marques e colocou Bernard, com a intenção de fazer com que o Brasil fique uma equipe ofensiva.

Aos 35 minutos Jean derruba Martínez fora da área, erradamente o juiz marca pênalti. Ignacio Scocco vai para a cobrança e marca para a Argentina.

Na caída de rendimento do Brasil a Argentina estava com liberdade em campo, mas o Brasil tem um time muito bom e jogadores e podem decidir um jogo a qualquer instante.

Logo aos 37 minutos Jean pega a sobra bate cruzado, Fred desvia no caminho e empata a partida.

Mas o contra-ataque da Argentina é totalmente preciso, aos 45 minutos em um contra-ataque rápido. Montillo parte pelo meio, é travado, mas fica com a posse e toca para Scocco fazer o segundo.

A Seleção Brasileira jogou os 90 minutos pensando na vantagem e não soube aproveitar as oportunidades. A Argentina foi muito determinante, em alguns minutos virou o jogo e levou a decisão para os pênaltis.

A Argentina iniciou a cobrança com Martinez, e Diego Cavallieri fez uma excelente defesa. Tiago Neves foi para a primeira cobrança e fez um lindo gol. Montillo foi para a cobrança e chutou para fora. Jean foi para a cobrança e fez, dois a zero Brasil. Sebá foi para a cobrança e fez o primeiro para a Argentina, um belo gol.  Carlinhos perdeu o primeiro do Brasil. Scocco fez o seu. Neymar foi para a última cobrança e dessa vez chutou no cantinho, selando  o titulo do Super Clássico das Américas!!

Parabéns Brasil! vacilou mas conseguiu ser campeão das Américas, na emocionante decisão por pênaltis, e ainda ergue a taça na casa da Argentina.


Nenhum comentário:

Postar um comentário