quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Em um jogo muito disputado, Neymar faz golaço, perde pênalti e o Brasil empata com a Colômbia!

Em um jogo muito movimentado, o Brasil perde chances claras de gols e fica apenas no empate com a Colômbia, no jogo 1000 da Seleção Brasileira.

O jogo começou bem movimentado, a Seleção da Colômbia estava trocando passes rápidos e chegando com precisão na grande área. O ritmo de jogo do Brasil também estava muito bom, o time estava fazendo uma boa movimentação e trocando passes precisos que resultava em boas jogadas e precisas finalizações.

A Colômbia chegava com mais frequência na área do Brasil, mas não fazia uma finalização concluente. O Brasil criava boas jogadas e fazia uma finalização precisa.

A defesa do Brasil não estava sendo bem executada. Aos 43 minutos Juan Cuadrado, recebe dentro da área, avança chuta cruzado e com categoria abre o placar.

O Brasil fez um bom primeiro tempo, fez mais finalizações, mas falhou nas laterais onde o ataque da Colômbia fora executado.

No segundo tempo o Brasil voltou melhor, fazendo bonitas jogadas e obrigando a Seleção da Colômbia explorar a marcação.

A Seleção Brasileira estava falhando nas finalizações, e errando passes desnecessários. Mas como Neymar pode mudar um jogo a qualquer instante, aos 16 minutos o jogador avança pela direita, passa por dois marcadores e chuta no cantinho com toda categoria para empatar.

Aos 27 minutos Mano resolveu mudar o time, tirou Tiago Neves que não fez uma boa atuação e colocou o jovem Lucas, com a intenção de dar mais velocidade ao jogo.

Após ter conquistado o empate o Brasil melhorou, passou a fazer finalizações concluentes, e chegar com mais precisão na grande área. Aos 33 minutos Daniel Alves é derrubado na área, corretamente o juiz marca pênalti. Neymar vai para a cobrança e chuta muito mal, pra fora! Mas no futebol tudo pode acontecer e errar é humano, e graças ao Neymar o Brasil conseguiu o empate.

A Seleção Brasileira jogou bem, mas perdeu muitas oportunidades. A Colômbia jogou muito, mostrou um bom futebol, é uma Seleção que está evoluindo a cada jogo.

No jogo 1000 a Seleção Brasileira  desequilibrou, jogou muito bem, mas faltou categoria para fazer uma precisa e determinante finalização!

O Mano Menezes também errou, o técnico poderia ter colocado Lucas no inicio do segundo tempo, para ter um ataque mais determinante.


Nenhum comentário:

Postar um comentário