quarta-feira, 28 de novembro de 2012

O São Paulo perde muitas oportunidades mas apenas com o empate em 0 a 0 se classifica para a final da Copa Sul Americana!!

O jogo começou muito disputado ambas equipes trocando passes em velocidade e cometendo muitas faltas.

Assim como no Chile o jogo estava muito truncado e violento. Os jogadores da Universidad Católica joga um futebol muito violento.

Com o Lucas jogando muito o ataque do São Paulo estava sendo muito preciso. Com isso o time chileno passou a explorar a marcação e fazer muitas faltas. A arbitragem errou em vários lances e São Paulo foi o time mais prejudicado.

Na primeira etapa, a arbitragem deixou e muito a desejar.

O São Paulo jogou muito bem, o time encarou a marcação dos chilenos e fez um ataque preciso. O atacante Lucas fez uma excelente atuação, mas o time Tricolor não conseguiu fazer uma finalização concluente.

No segundo tempo o São Paulo continuou com um bom ritmo de jogo, mas não estava conseguindo fazer uma finalização concluente.

O time do Universidad do Chile cometeu mais  faltas do que ficou com a bola nos pés.

Aos 31 minutos Ney Franco coloca Paulo Henrique Ganso, com a intenção de atribuir mais qualidade no time.

O time Tricolor perdeu chances incríveis de gol, mas apenas o empate em 0 a 0 classificou o São Paulo para a final da Copa Sul-Americana.

Com tudo é notório que a presença do meia Paulo Henrique Ganso deixou o time Tricolor mais agressivo, organizado e competitivo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário