sábado, 6 de abril de 2013

Brasil vence fácil a Bolívia por 4 a 0.

A equipe do Brasil começou muito bem, com um bom entrosamento no meio de campo, e aproveitando as jogadas individuais dos seus principais jogadores.

Logo aos 3 minutos Leandro Damião abriu o placar. A jogada teve inicio com Ronaldinho pelo meio de campo, Jadson tocou pra Jean pelo lado direito, que deu passe para Damião que apenas chutou com precisão para o gol.

A Seleção Brasileira estava tendo toda a liberdade no ataque, não sofria com a fraca marcação boliviana.

Após ter aberto o placar e percebendo que o jogo estava fácil, o Brasil parou de fazer um ataque evolutivo e aos poucos a fraca equipe boliviana foi chagando no campo de defesa do Brasil. 

Mas como os talentos individuais fazem a diferença na seleção brasileira, Neymar aos 30 minutos fez o segundo, com muita categoria. O atacante recebeu um ótimo passe de Ronaldinho, entrou na grande área e com muita calma só tocou na saída do goleiro boliviano.

O Brasil resolveu aproveitar a grande liberdade que tinha em campo e aos 41 minutos fez o terceiro, de novo Neymar. Jadson vem pelo lado direito e cruza com muita categoria para Neymar, que pega de primeira e aumenta a vantagem para o Brasil. 

A primeira etapa terminou em 3 a 0, o Brasil teve muita liberdade, soube aproveitar as chances que tivera com muita tranquilidade, talento e categoria.

No segundo tempo o ritmo de jogo caiu, com a saída de Neymar e Leandro Damião o Brasil perder muita velocidade no ataque. 

O Brasil estava pouco produtivo, poucas jogadas criava, já estava se contentando com o resultado, mas Leandro estreante com a camisa amarelinha aos 46 minutos completou a goleada.

O Brasil jogou bem diante da fraca equipe boliviana, conseguiu um bom resultado.

Neymar jogou muito bem, soube enfrentar com muita categoria a marcação boliviana, mas é fácil enfrentar um fraca marcação, o esperado é que essa desenvoltura permaneça também diante das grandes seleções.



Um comentário:

  1. "mas é fácil enfrentar um fraca marcação, o esperado é que essa desenvoltura permaneça também diante das grandes seleções."

    Foi uma das melhores colocações que já li, em seus escritos, Bruna! Sensacional. é exatamente isso. E uma das melhores citações jornalisticas, que já li sobre Neymar.
    Uns criticam, outros protegem. Mas sempre, sem argumentos. Você foi perfeita, nos termos utilizados, e na interpretação. Pelo menos perfeita, ao meu modo de enxergar futebol!

    Fantastico!

    ResponderExcluir