quinta-feira, 18 de abril de 2013

São Paulo joga bem, é determinante vence o Atlético-MG e conquista a sua classificação para as oitavas!

O jogo começou a todo vapor, uma disputa muito acirrada, duas equipes buscando posse de bola, concluindo pouco e cometendo muitas faltas.

A equipe Tricolor atacava bastante pelo lado esquerdo, onde Oswaldo mostrava seu futebol com muita categoria.

Aos poucos o São Paulo foi dominando o jogo, atacando muito e deixando o Atlético-MG todo recuado em seu campo de defesa, apenas explorando os contra-ataque e as bolas paradas.

Apesar do São Paulo ter mais posse de bola, e estar aparecendo mais no jogo, era o Atlético quem chegava com perigo.

O time mineiro fazia precisas finalizações nas bolas paradas, com Ronaldinho, Rogério foi muito decisivo, e como o time Tricolor tinha dificuldades de finalizar a primeira etapa terminou em 0 a 0.

No segundo tempo o São Paulo voltou em campo com o bom ritmo de jogo que prevaleceu na etapa inicial.

Já o Atlético com a modificação feita por Cuca, tirou Luan e colocou Alecsandro, o time perdeu velocidade nos contra-ataques.

Com o São Paulo atacando a todo instante e o Atlético tentando se defender, Rogério Ceni o goleiro artilheiro faz os são paulinos vibrar de alegria. Aloísio é derrubado na área por Leonardo Silva, o árbitro corretamente, marca pênalti. Na cobrança Rogério bate firme e abre o placar.

O resultado já era suficiente para o São Paulo conquistar a sua classificação.

A equipe atleticana após ter sofrido o gol, foi em busca do empate, passou a ter mais posse de bola, só que mesmo assim só chagava ao gol de Rogério Ceni nas bolas paradas.

O São Paulo estava se defendendo bem, mas nos dez minutos finais Ney Franco resolveu mexer no ataque, tirou Aloísio para a entrada de Ademilson, revelado nas categorias de base.

E foi num  contra ataque que o Tricolor garantiu a vitória. Ganço lançou Osvaldo que, em alta velocidade. avançou e cruzou rasteiro, na medida para Ademilson que de pé direito fez dois a zero.

Parabéns ao São Paulo por ter conquistado a sua vaga, o time jogou muito bem, manteve o bom ritmo de jogo, mostrou um bom futebol e merecidamente conquistou a sua vaga.

O Atlético que entrou em campo para jogar por um empate, acabou não jogando bem e perdendo a sua invencibilidade.

Um comentário:

  1. Emocionante!! Como te escrevi, emocionante mesmo a classificação do São Paulo. Ademilson predestinado, entrou, ficou 5 minutos em campo, fez gol e se machucou. E por ser garoto da base, a emoção é ainda maior! E agora, aguardem o São Paulo! Classificações heróicas assim, costumam dar titulo! Vamos torcer, né! Rsrsrsrs. Fica com Deus, gostei demais da postagem!!

    ResponderExcluir