domingo, 7 de abril de 2013

Em um jogo muito disputado, o Palmeiras vence, e tira a invencibilidade da Ponte Preta!

O inicio de jogo entre Ponte Preta e Palmeiras começou muito movimentado, a Ponte buscando liberdade no meio de campo já o Palmeiras sendo muito evolutivo nos contra-ataques.

Logo aos 3 minutos o bom ataque do Palmeiras gerou resultado, Tiago Real recebe ótimo cruzamento de Caio, o meia cabeceia firme para abrir o placar.

Após ter aberto o placar o Palmeiras recuou, sendo assim a Ponte Preta passou a aparecer mais no jogo, criar mais oportunidades.

A equipe do Palmeiras estava controlando bem a partida, mas em uma falha da defesa a Ponte oportuna, aproveitou a grande chance e empatou o jogo com Ramírez. Baraka faz ótimo lançamento pelo lado esquerdo para Uendel, o lateral domina no peito e cruza na medida para Ramírez dividir com Fernando Prass e colocar a bola nas fundos da rede.

O primeiro tempo terminou no empate. Foi uma primeira etapa muito disputada, as duas equipes buscando jogo. O Palmeiras sofreu  um pouco de pressão da Ponte Preta, mas sofreu o empate por uma falha na defesa.

O Segundo tempo estava muito disputado, ambas equipes tentando um bom entrosamento e o desempate.

As duas defesas estavam muito fechadas, e poucas finalizações eram executadas.

O jogo estava retido no meio de campo, mas o Palmeiras soube aproveitar o contra-ataque e fez o segundo. Aos 27 minutos Juninho cruza do lado esquerdo, Leandro domina dentro da área e bate rasteiro no centro do gol.

A Ponte Preta passou a pressionar o Palmeiras, buscando a todo instante o empate, com isso o número de faltas aumentou e o clima esquentou.

Ainda aos 43 minutos Cléber agride Ronny e é expulso, dificultando ainda mais a conquista do empate.

Mas o Palmeiras se portou bem diante da forte pressão da Ponte Preta. Soube defender nas horas necessárias e aproveitar as boas oportunidades que tivera. 

O Palmeiras não só conquistou o três pontos, mas também tirou a invencibilidade da vice líder Ponte Preta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário