domingo, 21 de outubro de 2012

Atlético-MG joga muito vence o Fluminense por 3 a 2, e agora fará de tudo para ser campeão!



Foi um jogo muito bonito os dois times jogaram muito. Agora  há uma esperança para o time Atleticano ser campeão.

Um jogo muito decisivo. Fluminense precisava da vitória para aumentar sua vantagem e estar cada vez mais próximo de ser campeão. Mas jogar na casa do Atlético-MG  e com o apoio da torcida é uma missão difícil. Pois o Fluminense tem uma boa movimentação dentro de campo, jogadores precisos. Mas o Atlético tem um bom contra-ataque e jogadores que podem resolver o jogo à qualquer momento.

O jogo estava bem movimentado como era o esperado. O Fluminense fazendo boas jogadas e o Atlético fazendo um contra-ataque preciso e Bernard fazendo perigosas finalizações.

Quem estava aparecendo mais no jogo era o atlético-MG. O time estava com uma marcação cerrada e ainda chegando com mais frequência na grande área.

Aos 21 minutos Ronaldinho Gaúcho cobrou falta, a bola fez uma linda curva e foi para o fundo da rede. Mas o árbitro anulou o gol, pois achou que um jogador do Atlético que estava na barreira empurrou os jogadores do time carioca para a passagem da bola. Mas a bola passou por cima da barreira, sendo assim um gol extremamente válido.

Como a torcida mineira já estava reclamando da atuação do juiz, pois  não estava marcando faltas sofridas pelo Atlético e marcando faltas em lances sem necessidade. E após esse erro gravíssimo a torcida tem o dever de reclamar da arbitragem.

No primeiro tempo o Atlético-MG teve chances incríveis de gols. O goleiro Diego foi muito preciso. Pena que o "apito amigo" esteva presente nos 47 minutos da primeira etapa. E a torcida mineira ficou com o grito de gol entalado.


No segundo tempo o Fluminense supriu mais a marcação, mas o ritmo de jogo estava o mesmo. O Atlético chegando com mais precisão na grande área e o Fluminense tendo mais posse de bola e poucas finalizações.

Aos 10 minutos o Atlético deu uma deslizada na defesa e Fred toca para Wellington Nem que bate na saída de Victor e abre o placar para o líder Fluminense. Na primeira finalização do jogo o time carioca abriu o placar.

Após ter sofrido o gol o Atlético não desistiu. O time fazia ótimas jogadas e precisas finalizações. Com a vantagem o Fluminense passou a valorizar a marcação.

Com a persistência do time Atleticano aos 23 minutos Marcos Rocha toca para Ronaldinho Gaúcho que sai em velocidade, faz uma bonita jogada, cruza para Jô que chuta de esquerda e faz um belo gol, e o Atlético-MG empata o jogo. O Chute de Jô foi indefensável, um chute de craque com muita categoria.

Tiago Neves e Deco são jogadores excepcionais mas não fizeram uma boa atuação e deram espaço para Rafael  e Vagner, com a intenção de fazer as finalizações serem mais precisas.

Aos 36 minutos Bernard faz um lindo lançamento para Jô que de cabeça limpa o goleiro e vira o jogo para o Atlético-MG. O Fluminense caiu de rendimento com isso o Atlético voltou a ter espaço para criar boas jogadas.

Mas Fred sempre faz a diferença e aos 40 minutos Vagner faz uma linda jogada toca para Carlinhos que faz um passe preciso para Fred e com muita categoria coloca a bola no fundo da rede.  Fred que é o artilheiro do Campeonato Brasileiro.

Para aqueles que estavam pensando que o jogo já tinha acabado estava muito enganado.Aos  47 minutos Ronaldinho faz um lançamento com categoria e Leonardo de cabeça desempata o jogo e ponha o Atlético-MG  na vantagem!

Com isso o Atlético-MG  volta a ter uma chance de ser campeão, o time jogou muito bem foi merecedor a vitória, além de ter sofrido desvantagem no primeiro tempo pela má atuação do juiz. O time não se redimiu e à todo instante buscou um bom resultado.

Ronaldinho Gaúcho não fez nenhum gol, mas foi o melhor homem em campo, sua atuação fez a diferença e graças a isso o time Atleticano é um dos grandes concorrentes aos título.

Nenhum comentário:

Postar um comentário