sábado, 27 de outubro de 2012

Vasco joga mal Corinthians sem dificuldades vence o time Cruzmaltino por 1 a 0 !


Mas uma vez o Vasco deixou a desejar, o time jogou mal, não soube criar boas jogadas  e perdeu por 1 a 0 do Corinthians.

Diferente do jogo acelerado que o time do Corinthians faz. A partida começou calma sem jogadas em velocidade e sem dribles desconcertantes. Mas ambos os times estavam buscando criar uma boa jogada e fazer uma precisa finalização.

O Corinthians passou a aparecer mais dentro de campo. O time estava fazendo bons passes de bola e finalizando com precisão. Já o Vasco jogando na defesa e arriscando os contra-ataques.

A primeira etapa foi tranquila, sem muitas finalizações. O time do Vasco pouco criou jogadas deixou a desejar na primeira etapa. Já o Corinthians fez uma bom primeiro tempo e as oportunidades que tivera foram desperdiçadas.


No segundo tempo o Vasco estava dando muita liberdade para o Corinthians criar boas jogadas e realizar as finalizações. Com isso aos 13 minutos em um bate rebate dentro da área a bola sobra para Paolo Guerrero que com muita categoria chuta com precisão e abre o placar.

O Corinthians perdeu chances incríveis de decidir o jogo. O Vasco estava com um ritmo de jogo fraco, sem determinação.

O Vasco estava dominado, o time parecia que tinha perdido a vontade de jogar, estava jogando por obrigação. O Corinthians até tentou ampliar mas perdeu inúmeras oportunidades.

Com esse resultado o Vasco fica na sexta posição com 50 pontos. Se o time tivesse tido perseverança, talento e determinação com certeza o time  estaria brigando pelo título.

Já o time do Corinthians está se preparando para o Mundial de Clubes. O time que vai encarar o Chelsea tem que ter muito preparo, pois em uma conquista sempre à uma preparação.

Os torcedores do Corinthians vibraram mais no segundo gol do Inter do que do gol do próprio Corinthians. Pois o Inter estava jogando contra o Palmeiras um time que está lutando contra o rebaixamento e o grande rival do Corinthians. A rivalidade sem dúvidas move o futebol.




Nenhum comentário:

Postar um comentário