quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Como se estivesse jogando em casa São Paulo vence o Vasco por 2 a 0, e fica cada vez mais próximo de uma vaga para a Libertadores.

Mesmo sem Lucas São Paulo joga muito bem e garante uma importante e merecedora vitória.

Um jogo muito decisivo tanto para o São Paulo tanto para o Vasco.

Quanto o São Paulo quanto o Vasco estavam desfalcados. O São Paulo sem o jovem Lucas e o Vasco sem o experiente Dedé, ambos jogadores estão servindo a Seleção.

Como o São Paulo buscava diminuir a diferença de pontos entre o Vasco o time começou o primeiro tempo com tudo. O time Tricolor começou jogando como se estivesse em casa. A ausência de Lucas prejudicou o time pois o time perdeu muita velocidade, e perdeu a capacidade de agilizar o ataque.

A postura do São Paulo no começo do jogo estava sendo de um time que realmente veio para buscar os três pontos. O time não estava dando espaço e liberdade para o Vasco.

Com o Vasco nitidamente apagado em campo e o São Paulo tendo facilidade em chegar na grande área, aos 20 minutos Luis Fabiano limpa o zagueiro e o goleiro, toca no cantinho a bola toca na trave e entra para o gol.

O São Paulo estava dominando muito bem a bola, o time antecipou a marcação e passou a fazer jogadas táticas e categóricas.

A primeira etapa o São Paulo dominou, e o Vasco apareceu apenas nos escanteios.

No inicio da segunda etapa a torcida esperava uma reação da equipe Vascaína, mas não ocorreu o esperado. Logo aos 3 minutos Osvaldo desce pela esquerda, ganha de Auremir duas vezes e coloca a bola no ângulo esquerdo de Prass. Um verdadeiro golaço! 2 a 0 São Paulo.

Juninho Pernambucano pouco explorou sua capacidade de criação, e o Vasco sentiu essa ausência. Quando  Juninho tentava uma jogada individual, ou uma jogada organizada o Vasco melhorava em seu ataque.

Após o São Paulo ter feito o gol da vantagem, o Vasco foi para cima, e para segurar o Vasco e não sofrer gols o São Paulo passou a fazer jogadas calmas e a ficar mais tempo com a bola nos pés.

O jogador Osvaldo fez a diferença, o jogador deu ao São Paulo um ataque em velocidade e Luis Fabiano não desperdiçou as oportunidades.

O Vasco pressionou até o fim mas a defesa do São Paulo foi precisa, e Rogério Ceni também deixou sua marca.

Agora com a vitória o São Paulo fica com 49 pontos apenas um ponto de diferença do Vasco. Agora qualquer deslize do Vasco o São Paulo entra no G-4 e luta por uma vaga na Libertadores.

Parabéns ao São Paulo pela importante vitória, o time jogou muito bem, jogou como se fosse mandante, já o Vasco jogando em  casa com o apoio de sua torcida deixou a desejar, agora é tentar manter uma boa sequência de vitórias para não deixar a tão sonhada vaga para a Libertadores ser apenas um desejo passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário