sábado, 6 de outubro de 2012

Luis Fabiano faz dois gols a equipe Tricolor joga muito e o Palmeiras perde por 3 a 0!


A equipe Tricolor jogou muito bem, soube jogar com precisão e fica cada vez mais próximo de conquistar sua vaga para a Libertadores.

O São Paulo  começou fazendo pressão, o time estava tendo mais posse de bola e chegando com precisão até a grande área. Já o Palmeiras jogando na defesa e priorizando os contra-ataques.

As jogadas que o time Tricolor fazia estavam sendo boas jogadas, com um bom domínio de bola. Mas as finalizações estavam fracas, Luis Fabiano perdeu inúmeras oportunidades.

Aos 35 minutos Jadson faz um  lançamento preciso para Lucas, o jogador da um lindo corte em Márcio Araujo e chuta no cantinho e toca na trave, na sobra Luis Fabiano chuta direto para gol e abre o placar!

Aos 42 minutos Denilson recebe fora da área e definitivamente chuta com categoria, a bola toca na trave e entra para o gol. Primeiro gol de Denilson e com muita categoria, para entrar pra história.

Dois a zero é pouco, pois o São Paulo está organizado e tocando bem a bola diferente do Palmeiras apático.

As defesas de Bruno e as lindas jogadas de Lucas foram o destaque do primeiro tempo.

No segundo tempo Daniel Carvalho e Márcio Araujo deram lugar para Luan e Tiago Real. Os dois jogadores não fizeram uma boa atuação na primeira etapa.

Aos 8 minutos Artur foi expulso, o jogador já tinha um cartão amarelo, fez uma falta severa e tomou medidas drásticas, levando um cartão vermelho. A situação para o Palmeiras já estava difícil com um jogador a menos ficou mais difícil ainda. O time já não estava bem organizado em campo, com um jogador a menos precisa ter organização, habilidade e uma defesa precisa.

O Palmeiras com um jogador a menos, passou a cometer muitas faltas, para parar o ataque do São Paulo.

Aos 25 minutos Paulo Miranda domina a bola com categoria lança para Luis Fabiano que chuta de voleio e faz o seu segundo gol na partida e o terceiro da equipe Tricolor. O jogador saiu logo após o gol com cãibras, e deu lugar para Willian José.

Com um jogador a menos e com Valdivia sentido dores, o Palmeiras se entregou há derrota, e o São Paulo soube se portar mesmo com a vantagem de dois gols no inicio do primeiro tempo, o rendimento do time não caiu em momento algum.

Valdivia sentindo muitas dores deixa o campo, como o time já tinha feito as três alterações o Palmeiras ficou em campo com dois jogadores a menos, pois o jogo já estava acabado para o time, agora é priorizar o Valdivia e pensar no próximo jogo.

Com a vitória o São Paulo fica com 46 pontos na quinta colocação, agora o time depende do resultado do Vasco para poder entrar no G-4.

Já o Palmeiras agora só precisa pensar na vitória, pois sua situação está cada vez mais complicada e os números não escondem que o time pode ser rebaixado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário