quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Sem Luis Fabiano São Paulo fica apenas no empate contra LDU de Loja, mas conquista sua vaga nas quartas de finais da Copa Sul-Americana !


Como a primeira partida, disputada no dia 26 de setembro, no Equador, terminou empatada por 1 a 1. Os times entraram em campo em busca de dois resultados para alcançar a classificação. Para o São Paulo, além da vitória, um empate sem gols serviria. Aos equatorianos, além do resultado positivo, serviria a igualdade por dois ou mais gols. Se o placar do primeiro duelo se repetisse a decisão iria para os pênaltis.

Um jogo muito decisivo o time da LDU de Loja precisava de uma vaga para a Libertadores e o titulo que claro, é bom para qualquer time.

Já para o São Paulo uma vaga para a Libertadores não era de suma importância, pois o time já está no G-4  do campeonato brasileiro e assim sua vaga já está praticamente conquistada. O time Tricolor está mais em busca do titulo, pois desde 2009 o time não conquista um titulo. O último titulo que a equipe do São Paulo conquistou foi o Brasileirão em 2009.

A partida começou bem movimentada. O São Paulo criando boas jogadas mas tendo certas dificuldades nas finalizações, pois o time de Loja estava jogando com uma defesa bem fechada.
 O São Paulo estava aparecendo mais no jogo, fazendo bonitas finalizações e chegando com mais frequência na grande área.

Nos minutos finais aos 46 minutos da primeira etapa. Paulo Miranda passa para Denilson, que devolve de calcanhar. Vera, tentando proteger a jogada, ganha a frente do lance e acerta  o braço no zagueiro Tricolor. O árbitro marca pênalti. Mas quando Rogério Ceni já estava com a bola nas mãos para fazer a cobrança,  o árbitro para o lance e assinala apenas tiro de meta. Que profissionalismo!

Na primeira etapa teve um grande número de faltas. Os times faziam bons passes de bola mas as finalizações eram poucas precisas.

No segundo tempo o São Paulo manteve a posse de bola, mas nas finalizações deixou a desejar.

Uma atuação vergonhosa foi da arbitragem. O jogo foi movido praticamente a erros exessivos da arbitragem


A ausência do Luis Fabiano fez a diferença. O time Tricolor perdia muitas oportunidades, faltou aquele jogador oportuno , e o Luis Fabiano é um deles.

O São Paulo não teve uma ótima atuação, mas jogou conforme suas limitações. Não soube aproveitar as oportunidades que tivera mas soube comandar o jogo e conquistar sua classificação.



Nenhum comentário:

Postar um comentário