domingo, 17 de fevereiro de 2013

Palmeiras joga bem vira o jogo mas Romarinho é decisivo e empata a partida!

Grande clássico Palmeiras e Corinthians, dois times em situações completamente diferentes. 

No lado do Corinthians, um time de história, de uma grande torcida e que vivencia uma boa fase. Atual campeão da Libertadores e do mundo, o time está bem no campeonato paulista e sem muitas preocupações. 

Já o Palmeiras, esse vive uma faze extramente complicada, o time caiu para a segundona do Campeonato Brasileiro, perdeu o bom elenco que tinha, membros da diretoria deixaram o clube, resumindo, o time está se reconstruindo, tentando reagir no campeonato, se dedicar muito na Libertadores e ter novamente o apoio de sua torcida. Algo que o time é capaz, pois o Palmeiras também tem história, e acima de tudo tem determinação e capacidade!

O jogo começou bem movimentado, o Corinthians aparecia mais na partida, o time fazia um ataque mais ofensivo. Logo aos 8 minutos Jorge Henrique pela esquerda, chuta forte e a bola explode no travessão.

Com o time corintiano fazendo um ataque evolutivo, não demorou muito e aos 17 minutos, Maurício Ramos comete falta dura na intermediária, Ralf vai para cobrança a bola sobra para Emerson, que chuta forte e manda para os fundos da rede, para abrir o placar para o Corinthians.

Após o gol a boa movimentação do Corinthians caiu de rendimento, o Palmeiras apagado em campo, passou a atacar e criar boas oportunidades. 

Tendo mais liberdade em campo, aos 29 minutos Wesley cruza pela esquerda, o estreante Vilson sobe alto, para colocar a bola para o fundo do gol e empatar a partida.

O Palmeiras melhorou e muito durante o primeiro tempo, foi determinante e conseguiu o empate. Já o Corinthians começou bem, fazendo um ótimo ataque, mas após ter aberto o placar perdeu o bom ritmo da partida e sofreu o empate.

No segundo tempo o Palmeiras entrou em campo com o mesmo ritmo que terminou a primeira etapa. O time estava bem produtivo, criando boas chances de gols. Logo aos 8 minutos em uma bola cruzada de Wesley, Vinícios manda de cabeça, Cássio falha feio e o Palmeiras vira o jogo no Pacaembu.

Aos 14 minutos Tite resolveu mudar, tirou Alessandro colocou Romarinho e tirou Danilo e colocou Renato Augusto. Com a intenção de dar mais velocidade ao ataque com Romarinho e dar  mais sequência nas jogadas com Renato Augusto. 


Com essas substituições o Corinthians melhorou, voltou a fazer um ataque preciso. Ainda mais com a entrada de Pato para completar o ataque. Aos 26 minutos Cássio lança Alexandre Pato, que domina a bola com muita categoria e toca para Romarinho, o jogador chuta forte, com precisão, no cantinho para empatar a partida.

Após o Corinthians ter empatado, a disputa virou ainda maior, sendo assim muitas faltas foram cometidas e várias reclamações surgiram.

O Palmeiras controlou o jogo até o ultimo minuto e saiu de campo com o empate. Um resultado digamos assim bom, pois com o elenco que está o Palmeiras, o time jogou bem apareceu no jogo não se ofuscou diante da boa equipe do Corinthians. Com o empate o time fica com 13 pontos na sexta posição. No próximo jogo o time enfrentara o União Barbarense, domingo ás 16h00  (Brasília) no Pacaembu.

Já o Corinthians com o bom elenco que tem poderia ter vencido o clássico. Com o empate o time fica na sétima posição com 13 pontos. Quarta-feira o time estréia na Libertadores contra o San José-Bol ás 22h00 (Brasília).

Nenhum comentário:

Postar um comentário