sábado, 9 de fevereiro de 2013

Vasco abre o placar não mantêm o resultado, o Fluminense faz um ataque produtivo conquista o empate e o time Cruzmaltino sai de campo pela terceira vez consecutiva sem nenhuma vitória!!!


O jogo começou bem disputado, ambos os times trocando passes e criando boas jogadas. Logo aos 3 minutos Wendel faz duas faltas seguidas em Nem e os jogadores do Fluminense vão para cima do árbitro.

A equipe do Fluminense tinha mais posse de bola e chegava com mais frequência na grande área, porém, o Vasco fazia jogadas mais concluentes.

O Fluminense teve várias oportunidades de abrir o placar, teve até bola na trave, aos 38 minutos Carlinhos fez bela tabela pela esquerda, cruzou na área para Fred, sem marcação o jogador chutou de primeira e a bola explodiu no travessão, e ainda Nem no rebote, de cabeça, deixa a bola em cima das redes de Alessandro.

Como o Fluminense perdeu suas oportunidades de abrir o placar o Vasco resolveu explorar suas chances. Aos 42 minutos Wendel cobra escanteio pelo lado direito, Tenorio desvia para trás, e Jean Marcando Carlos Alberto, desvia errado e acaba marcando contra o próprio patrimônio. Deixando assim a equipe Cruzmaltina na frente.

O primeiro tempo foi muito movimentado, o Fluminense apareceu mais no jogo, mas perdeu muitas oportunidades e o goleiro Alessandro fez excelentes defesas. Já o Vasco jogou no contra-ataque e conseguiu abrir o placar.

Para o segundo tempo Abel Braga tirou Edinho e colocou Marcos Junior, com a intenção de explorar mais o lado direito e ter mais velocidade no ataque. Já o Vasco iria fazer um jogo fechado e não deixar o ataque do Fluminense dar resultados.

No segundo tempo o Fluminense não voltou com toda velocidade, pelo contrário o time estava trocando passes no meio de campo, e pouco chegava na grande área.

O Vasco ao invés de ir para o ataque para aumentar a vantagem e não correr o risco do empate, não, o time se manteve estável arriscando as poucas chances que tivera. 

Com isso depois da metade do segundo tempo o Fluminense resolveu jogar, o time passou a fazer um ataque preciso, Carlinhos estava fazendo belas jogadas, e Dedé cometeu falhas gravíssimas, as vezes a auto confiança atrapalha!

Com o time do Fluminense entrosado, aos 42 minutos Carlinhos conduz a jogada até nos fundos do campo, lança para a grande área e Fred oportuno, de cabeça, no cantinho, concede o empate ao Flu.

Após o empate foi só controlar a partida e o Vasco sai de campo com um empate, um resultado ruim, pois o time vem de duas derrotas consecutivas e está na terceira posição, fora da zona de classificação. No próximo jogo o time Cruzmaltino enfrentara o Audax Rio, terceiro colocado do grupo B. Domingo ás 16h00 (de Brasília) em São Januário. 

Já o Fluminense fica com um bom resultado, pois o time não está disputando apenas a Taça Guanabara mas também à tão almejada Taça Libertadores. Quarta feira o time estréia na competição, jogando contra o Caracas ás 22h00 ( de Brasília) no Olímpico de la UCV. 



Um comentário:

  1. Um time como o Vasco, que perdeu tantos jogadores, tinha que se reforçar melhor. Perdeu Felipe, Juninho, se não me engano Eder Luiz, Alecssandro, Prass, fora Fagner e Diego Souza já ano passado. E não repôs a altura. Dedé, ao meu ver, queria ter deixado a equipe, que não o liberou! E devido ao enfraquecimento do elenco, começou a achar demais, e a auto-confiança, como você bem mencionou, o está atrapalhando demais.

    ResponderExcluir