quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Sem sua fiel torcida, o Corinthians vence com facilidade o fraco time do Millonarios!!

Sem o apoio de sua torcida, que não pode comparecer ao estádio devido a morte de um torcedor na Bolívia, atingido por um sinalizador vindo da torcida corintiana. Como punição o time ficará todos os jogos da Libertadores sem sua torcida.


O Corinthians iniciou muito bem a partida, o time tinha mais posse de bola, e estava criando boas jogadas, a equipe do Millonarios estava apagada, não estava conseguindo nem passar do meio de campo .

Com total liberdade em campo, aos 10 minutos Renato Augusto cobra escanteio, a bola passa por Paulinho e sobra para Guerreiro, que com muita categoria, nem domina a bola e chuta alto para os fundos da rede, abrindo o placar para o Corinthians.

Após ter aberto o placar o Corinthians continuou dominando o jogo, mas diminuiu o ritmo, no ataque o time perdeu muita velocidade e isso fez com que diversas jogadas não tivessem evolução.

Já o Millonarios tentava sair no contra ataque, mas era parado pela boa defesa corintiana.

O primeiro tempo terminou em 1 a 0 para o Corinthians, o time poderia ter feito mais gols, mas perdeu a velocidade e passou a jogar no contra-ataque, trazendo assim o Millonarios para o seu campo defensivo, que sem determinação pouco produziu.

No segundo tempo o Corinthians voltou a jogar com o bom ritmo que iniciou a partida. Com isso a fraca defesa do Millonarios falhou, Ralf cruzou para a área, e Pato aparece na segunda trave para ampliar pro Timão.

Somente até aos 10 minutos o Corinthians manteve um bom ritmo, após ter feito o segundo gol o time voltou a explorar os contra-ataques e pouco finalizar.

Aos 31 minutos Jarol Martínez chega forte em Renato Augusto, como o jogador já tinha um amarelo, recebe o segundo e consequentemente foi expulso do jogo.

O Corinthians estava conformado com o resultado de 2 a 0. Apesar de Romarinho e Emerson terem entrado com a intenção de dar mais velocidade ao ataque, isso não aconteceu, e como o time do Millonarios se mostrava fraco com onze jogadores, com um a menos então, o time apenas defendia.

Apesar de jogar sem sua torcida, uma experiência que não foi nada boa, pois foi um jogo sem vibração. Mas mesmo assim alguns torcedores ficaram fora do estádio, uma verdadeira atitude de torcedor fiel.

O Corinthians conquistou a vitória com facilidade, o time conduziu o jogo, não sofreu pressão alguma do Millionarios. Essa foi a primeira vitória do Corinthians na Libertadores, o time é o segundo colocado no grupo 5 com quatro pontos. No próximo confronto o time enfrentará o Tijuana-Mex primeiro colocado, dia 06/03/ (quarta-feira) ás 22h00 (Brasília).




Um comentário:

  1. Os jogos do Corinthians estão se tornando semelhantes aos jogos do Manchester City, na Inglaterra. Faz um gol no inicio, e fica com toquinho de lado o resto do jogo. Está dando sono. Pelo adversario, e pela capacidade do seu elenco, o Corinthians podia, e deveria ter feito uns 4, 5 gols brincando. Mas segue firme, é importante vencer. E sobre ausencia da torcida, ainda vai dar muito pano pra manga. Esses 4 torcedores que conseguiram liminar. No proximo jogo, pode ser que tenham 50 mil com liminar, e ai? Abraços, Bruna! ;)

    ResponderExcluir