quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Atlético Paranaense e Flamengo fazem um jogo muito disputado, ficam apenas no empate de 1 a 1 e decidirão o título da Copa do Brasil!!!

A primeira partida da grande final da Copa do Brasil começou eletrizante, ambas as equipes brigavam pela posse de bola, mas não tinham espaços para a finalização.

O Flamengo permanecia mais na área defensiva, tentava surpreender nos pequenos espaços que tinha dentro de campo.

Jogando em casa e com o apoio incessante dos torcedores o Atlético Paranaense era mais produtivo, e aos 17 minutos 
aproveitou uma oportunidade incrível, Marcelo recebeu pela esquerda, levou para o meio, arriscou de fora da área e a bola foi para o fundo do gol, sem chances para o goleiro Felipe.

Após conquistar a vantagem o Atlético não conseguiu "segurar" o time carioca. O Flamengo foi em busca do empate, mesmo pressionado pela torcida adversária, e com dificuldades em invadir a área adversária, Amaral também surpreendeu. Aos 29 minutos o volante arriscou de longe com muita categoria e deixou tudo igual no placar.

Com 1 a 1 no placar a partida permaneceu equilibrada, e ambas as equipes fizeram um ótimo primeiro tempo, apresentaram um bom futebol, o Atlético saiu em desvantagem, pois um empate jogando em casa é desvantagem para o grande jogo de volta.

No segundo tempo a partida estava ainda mais disputada, o Atlético tentava conseguir a vantagem jogando em casa, já o time carioca buscava o gol da virada.

O time paranaense fazia uma boa movimentação, porém mostrava-se muito ansioso nas finalizaç, diferente do Flamengo que quando tinha uma oportunidade, levava pressão ao gol de Weverton.

O principal atrativo da segunda etapa eram as inúmeras chances desperdiçadas, o Flamengo pressionou em alguns lances, mas depois passou a jogar nos contra ataques, e sempre errava no passe final. Já o Atlético buscava o gol a todo instante, porém também abusava das finalizações incertas.

Depois de tantas oportunidades desperdiçadas por ambas as equipes, o finalzinho da partida foi eletrizante, ainda mais para o Atlético Paranaense que precisava do gol da vitória.

Mesmo produzindo muitas tentativas, não teve jeito, o time carioca conseguiu segurar o empate, afinal um resultado muito justo, pois as equipes jogaram com o mesmo objetivo.

Ainda não há nada decidido, agora as equipes tem que se preparar para o último jogo da grande final, o Flamengo tem a vantagem de jogar em casa, mas dentro de campo é "onze contra onze".

Nenhum comentário:

Postar um comentário