sábado, 16 de novembro de 2013

Brasil não faz um bom primeiro tempo, mas supera-se no segundo tempo e vence a Honduras por 5 a 0!!!

A partida começou muito equilibrada, o Brasil tentava trocar passes e criar boas jogadas, porém a Honduras entrou em campo executando uma marcação muito fechada, dificultando assim uma boa desenvoltura da seleção brasileira.

Mesmo tendo dificuldades, e muitas vezes sendo surpreendido pela seleção da Honduras, o Brasil conseguiu entrosar-se, e o jogador que tem a "alegria nas pernas" conseguiu colocar a seleção brasileira na frente do marcador, aos 21 minutos Paulinho roubou a bola na saída da defesa hondurenha e após avançar sozinho na área, cruzou na medida para Bernard que apenas deu um toquinho e colocou a bola para o fundo do gol.

Após abrir o placar o Brasil passou a ter mais liberdade em suas jogadas, mas a seleção da Honduras persistiu na marcação e evitou o segundo gol da seleção brasileira.

A primeira etapa terminou em 1 a 0 para o Brasil, um resultado que não agradou os torcedores brasileiros, vale ressaltar que a Honduras fez uma forte marcação, porém a seleção brasileira poderia ter aproveitado seus inúmeros talentos individuais.

No segundo tempo o Brasil voltou com a mesma postura da primeira etapa, porém a Honduras afrouxou a marcação, com isso a seleção brasileira passou a ser mais ofensiva em suas jogadas.

Mesmo com a Honduras toda vinculada dentro da grande área, aos 9 minutos Neymar cobrou falta, Dante livre na área, apenas deu um toquinho e fez o segundo gol da seleção brasileira.

Com dois a zero no placar o Brasil nem mesmo sofria com a marcação da Honduras, o time tinha um ótimo entrosamento, e logo veio o terceiro gol, aos 20 minutos Maicon aproveitou o rebote de Robinho, e completou com categoria para o fundo do gol.

A torcida brasileira já cantava "olé", enquanto o Brasil deitava e rolava dentro de campo. Aos 24 minutos Wllian fez o jogo virar goleada, o meia  recebeu ótimo cruzamento de Hulk e completou de primeira para o gol adversário.

Após ter conquistado toda a liberdade dentro de campo, ainda deu tempo para Hulk deixar a sua marca, o atacante recebeu passe de calcanhar de Robinho e foi preciso na conclusão.

Depois de fazer cinco gols, a seleção brasileira apenas manteve a posse de bola, enquanto a Honduras não sabia que rumo tomar.

Parabéns ao Brasil pela vitória, a equipe deixou a desejar na primeira etapa, não conseguiu driblar a defesa adversária, porém no segundo tempo a seleção voltou em busca de um resultado, não deu espaços para a Honduras tentar alguma jogada.

A disputa para uma vaga na seleção é acirrada, cada um vem fazendo a sua parte com muita dedicação, um trabalho realmente difícil para o técnico Felipão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário