quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Apesar de ter algumas dificuldades, o Flamengo joga muito bem, vence por 2 a 0 o Atlético Paranaense e é Tricampeão da Copa Do Brasil!!!

Pela grande final da Copa Do Brasil, o Flamengo entrou em campo jogando em casa, sabendo que tinha uma pequena vantagem, pois no primeiro jogo empatou (fora de casa), e claro poderia contar com o apoio da grande torcida. Mas o Atlético Paranaense também entrou em campo com o objetivo de conquistar o título, e a postura do time dentro de campo, surpreendeu.

O Atlético começou a partida com mais posse de bola, permanecia a maioria do tempo no campo do Flamengo, buscava encaixar uma finalização, mas estava difícil encontrar espaços.

A equipe carioca fazia uma forte marcação, com isso as jogadas do Atlético não tinha tanta ofensividade, as melhores chances do time surgiam nas bolas paradas.

Aos poucos a forte marcação do Flamengo foi equilibrando a partida, ambas as esquipes não conseguiam permanecer com a bola por muito tempo, sendo assim poucas finalizações eram feitas.

Com o decorrer do tempo a partida ficava ainda mais disputada, o Flamengo por pouco não conquistou uma preciosa vantagem, quase no final da primeira etapa, aos 41 minutos, Luis Antônio cobrou falta com categoria, a bola passou pela barreira e parou no travessão.

A primeira etapa terminou em 0 a 0, o Atlético Parananense começou melhor a partida, porém não aguentou a forte marcação do Flamengo. Já o time carioca defendeu-se muito bem, porém poderia ter aproveitado melhor as jogadas de contra-ataque.

No segundo tempo o ritmo da partida ainda estava muito equilibrado, mas o Flamengo voltou mais ofensivo, o time estava entrosado.

A equipe carioca tentava de qualquer jeito o gol do título, mas o goleiro Weverton executava ótimas defesas.

O Atlético Paranaense não era tão produtivo quanto o Flamengo, o time passou a aproveitar os contra ataques, mas sempre levava perigo ao gol de Felipe.

Como a disputa estava muito acirrada as faltas surgiram, principalmente quando ambas as equipes entravam na grande área.

No segundo tempo o Flamengo fez por merecer, diferente do primeiro tempo o time carioca saiu para o jogo, mesmo tendo muitas dificuldades soube fazer boas jogadas, e aguentar a forte pressão atleticana nos minutos finais.

Os torcedores rubro negros aguardavam o gol do título, mas pela ansiedade os jogadores cariocas desperdiçavam ótimas chances, cara a cara com o goleiro.

De tanto tentar e com o apoio incessante dos torcedores, aos 41 minutos Elias fez o tão esperado gol, Paulinho driblou Deivid com muita categoria, tocou na chegada de Elias, o jogador não desperdiçou, chutou firme, sem chances para o goleiro Weverton e para a alegria dos torcedores.

Logo após o gol André Santos e Ciro começaram discutir, e logo chegou a turma do "deixa pra lá", e o árbitro corretamente expulsou os dois jogadores.

Com cinco minutos de acréscimos, o Flamengo ainda teve tempo para aumentar a vantagem, Hernane um jogador que em cada parida deu o seu melhor dentro de campo, recebeu ótimo passe de Luiz Antônio o jogador dominou e chutou no cantinho, para garantir o título e a grande festa do time carioca.

Parabéns ao Flamengo pelo título da Copa do Brasil, o time fez por merecer, jogou muito bem no segundo tempo, foi mais produtivo e ofensivo nas jogadas, porém vale ressaltar a atuação do Atlético Paranaense, o time por estar jogando fora de casa, jogou bem, fez um bom primeiro tempo, mas não conseguiu segurar o Flamengo até o apito final.

Parabéns ao Flamengo pelo Tricampeonato, a nação rubro negra merece esse título!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário