domingo, 1 de dezembro de 2013

Vasco tem dificuldades, vence por 2 a 0 o lanterna do campeonato e luta pela permanência na série "a" do brasileirão!!!

O time da colina entrou em campo com um grande objetivo, vencer e torcer para o Coritiba empatar ou perder, para conseguir sair da zona de rebaixamento.

O Vasco não enfrentava muitas dificuldades, o time estava jogando em casa, com o apoio da torcida, e enfrentar o lanterno da tabela, não seria uma missão difícil.

Com a defesa do Naútico completamente confusa dentro de campo, não demorou muito para o Vasco abrir o placar, aos 5 minutos Yotún chutou de longe, a bola bateu na trave, e na sobra Edmilson, dominou e emperrou para o fundo do gol.

Após abrir o placar  o Vasco dominava o jogo, tinha mais posse de bola, e criava as melhores chances da partida.

Com o decorrer do jogo o Naútico até fez algumas jogadas que merecesse ênfase, mas as conclusões deixaram a desejar.

O primeiro tempo terminou equilibrado, extremamente apático, pois as equipes não tinham ofensividade nas jogadas, e o resultado de 1 a 0 foi para o Vasco um passo à frente, para sair da zona de rebaixamento, porém o Curitiba também vencia por 1 a 0.

No segundo tempo o Vasco voltou com a mesma postura do final da primeira etapa, o time trocava passes, mas não tinha criatividade, não sabia o que fazer com a bola.

O Náutico também não apresentava nenhum poder de reação, não conseguia ficar com a bola.

Os torcedores cruz maltinos incentivam, torciam e até rezavam para o time preservar a vitória, e claro para o Curitiba perder o jogo.

Depois de algumas modificações, o time do Vasco passou a jogar com mais ânimo, e os torcedores esperavam pelo segundo gol.

Nos últimos minutos Bernardo surpreendeu, o jogador arrancou da intermediária, driblou dois marcadores, e tocou na saída do goleiro, a bola bateu na trave e foi para o fundo do gol.

Com dois a zero no placar os jogadores puderam respirar, mas a realidade é difícil, e a adrenalina dos torcedores acumulam-se para a última rodada do campeonato brasileiro.








Nenhum comentário:

Postar um comentário