sábado, 28 de dezembro de 2013

Dedicatória a todos que me apoiaram no meu sonho de ser jornalista esportiva nesse ano de 2013!!!

Olá esportistas que acessam o Jogo Franco, venho por meio deste agradecer a todos vocês que leram cada postagem nesse ano de 2013, e que comentaram alguns jogos também.

Meu grande objetivo é me tornar uma jornalista esportiva, gosto muito do que eu faço, em cada jogo procuro dar o meu melhor, escrever os mais precisos comentários, e passar á vocês com clareza a partida de um emocionante futebol.

Esse ano de 2013 eu tive a oportunidade de comentar muitos jogos ao vivo pela rádio Celeste AM 610, de Sinop MT. Minha orientadora Ana Lúcia do curso Kumon de português, falou do meu trabalho para um grande radialista, Valcir Pereira, então fui convidada para participar do programa Celeste em Campo, pela mesma rádio.

Após a primeira participação fui convidada para comentar um campeonato de futsal, pela rádio, fui e gostei muito, o narrador Tony Souza me ensinou muito, ao lado do experiente comentarista Vilmar Galvão que sempre me concedeu muitas oportunidades.

Comentei muitos campeonatos amadores, outro comentarista Espedito Martins me ajudou a dar os primeiros passos nesse meu objetivo, ao lado do Célio Garcia, ambos sempre divulgaram meu blog, inclusive o Espedito colocou um anúncio do Jogo Franco em seu site, www.emnoticías.com.

Fiquei sabendo que o diretor da rádio Senhor Laércio de Arruda é fã dos meus comentários, eu agradeço muito à ele, pois se não fosse por sua autorização eu também não teria aprendido tanto.

Agradeço também ao Pedro Sérgio que me concedeu alguns minutos em seu programa de esportes pela televisão, pude falar mais sobre meu trabalho e sobre meu blog no programa Show do Esporte.

Obrigada a Ana Lúcia por sempre me incentivar, ao Valcir Pereira por me ensinar tantas coisas, ao Espedito Martins por anunciar meu trabalho, ao Vilmar Galvão por me passar muitas dicas, ao Tony Souza por me ajudar a cada partida de futebol, ao Senhor Laércio pelas oportunidades, e ao Célio Garcia por ter me ajudado no início de tudo.

Obrigada á todos vocês que seguem o Jogo Franco, ao Guilherme Silva Braga pelos comentários, a minha família Ficagna, a minha mãe, e ao meu companheiro Chicarelli.

Um feliz e abençoado ano novo para todos, e que no ano de 2014 haja muitas partidas eletrizantes de futebol!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário