sábado, 21 de dezembro de 2013

Bayern deixa a desejar no segundo tempo, vence por 2 a 0 o Raja Casablanca, e é Campeão do Mundo!!!

Bayern de Munique o grande favorito para ficar com o título de campeão do mundo, afinal a equipe tem um ótimo elenco, e apostura dentro de campo é possessiva, é um time que tem domínio, troca passes, e finaliza com muita categoria. Já o Raja Casablanca, um time que muitos não apostavam que nem passaria pelo Monterrey nas quartas de final, mas o time surpreendeu, foi para a semi final, venceu o Atlético Mineiro e foi para a grande final, jogar com o categórico Bayern de Munique.

O jogo começou movimentado, logo o Bayern assumiu a posse de bola, e dificilmente saía da área do time adversário.

A defesa do Raja Casablanca não aguentou tanta pressão, logo aos 6 minutos, após cobrança de escanteio, Boateng cabeceou para a pequena área, Dante livre, foi oportuno, e abriu o placar.

Após ter conquistado a vantagem o Bayern passou a jogar com muita frieza, o time permanecia com a posse de bola, conduzia a partida e esperava o momento para finalizar, já que o Raja estava fazendo uma forte marcação.

Aos 21 minutos Tiago Alcântara tratou de ampliar, após receber passe açucarado de Alaba, chutou firme e fez o segundo para o Bayern.

Com a vantagem de dois gols o Bayern só preservou o resultado, durante o primeiro tempo o time não sofreu dificuldades, teve calma e soube finalizar com muita categoria, já o Raja passou a maior parte do tempo na marcação, mas vale ressaltar que os torcedores do time cantaram e apoiaram a cada minuto.

No segundo tempo o Bayern não voltou com o mesmo ritmo, o time preservava o resultado, porém jogava nos contra ataques, com isso o Raja Casablanca foi em busca do gol.

Mesmo com o Raja tentando uma reação a defesa do Bayern de Munique não passava por apuros, e sempre quando o time tinha liberdade, levava perigo nos contra ataques.

Nos minutos finais o Bayern oscilou, o time vacilava nas saídas de bola, com isso o Raja teve boas chances de abrir o placar, mas a ansiedade atrapalhou muito.

Após o apito final, que ambas as equipes aguardavam, o Bayern de Munique correu pro abraço, conseguiu o título de campeão do mundo, um título merecido, pois o time jogou muito, logo no primeiro tempo já garantiu o resultado, no segundo tempo deixou a desejar, mas soube preservar os dois gols, parabéns! Quem também merece ser parabenizado é o Raja, um time que rompeu barreiras, chegou na final e jogou com raça, no segundo tempo teve ótimas oportunidades, não chegou a categoria e o talento do time alemão, mas o importante é que a equipe mostrou o seu melhor, e não oscilou, mesmo jogando com o grande Bayern de Munique.


Nenhum comentário:

Postar um comentário