quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Ponte Preta joga bem, desperdiça muitas oportunidades, empata com Lanús em 1 a 1 e busca o título da copa Sul-Americana!!!

Já rebaixada no campeonato brasileiro a Ponte Preta tinha apenas um objetivo, conquistar o título da copa Sul-Americana, o time passou por grandes adversários, e na grande final o time entrou em campo jogando contra o Lanús, outro adversário que daria trabalho.

O time da Ponte jogava a primeira partida da decisão com o apoio incessante da torcida, e nos primeiros minutos a Ponte Preta permanecia com a bola nos pés, mesmo com a forte marcação do Lanús.

A Ponte Preta não executava jogadas com muita ofensividade, pelo contrário tinha o domínio da partida e tentava a hora certa para finalizar.

O time argentino aproveitava os contra ataques, fazia uma forte marcação, dificultando as conclusões das ótimas jogadas da Ponte.

Nos minutos finais da primeira etapa as faltas começaram a fazer parte do jogo, principalmente pelo lado do time argentino, o Lanús na tentativa de parar as jogadas da Ponte Preta abusava das faltas desnecessárias.

A Ponte perdeu ótimas oportunidades, foi melhor dentro de campo, mas faltou ter calma na hora da finalização, e por sorte não sofreu o gol nos minutos finais, graças ao inacreditável futebol club de Pereyra Díaz.

No segundo tempo a Ponte Preta precisava fazer um gol, já que no segundo jogo da decisão o time jogaria fora de casa.

A Ponte desperdiçava muitas oportunidades, o time estava melhor na partida, porém faltava ofensividade e categoria nas finalizações.

O time argentino não estava tão bem dentro de campo, não dava espaços para a Ponte e quando tinha uma boa oportunidade levava perigo ao gol de Roberto.

Depois de tantas oportunidades desperdiçadas, a Ponte Preta foi surpreendida. Aos 13 minutos Goltz cobrou falta com muita categoria, a bola passou por cima da barreira e o goleiro Roberto, nada pode fazer.

Após sofrer o gol a Ponte foi em busca do empate, mas o nervosismo atrapalhava o time, e na tentativa de roubar a bola, passou a cometer faltas desnecessárias.

Tudo que a Ponte Preta precisava era o gol de empate, o time era incisivo, mas faltava categoria. Aos 33 minutos o time teve a oportunidade do jogo, o bandeirinha marcou falta de Izquierdoz em cima Chiquinho, Felipe Bastos foi para a cobrança e não desperdiçou, deixou tudo igual no placar e a torcida foi ao delírio.

A Ponte ainda acertou bola na trave, em outra cobrança de falta. O time buscava o gol da virada, mas o Lanús não dava espaços.

Não deu tempo para a virada, mas o empate já ajudou muito a equipe, um gol que alimenta as esperanças do título. O time desperdiçou muitas oportunidades, mas jogou com muita raça, agora é se preparar para a grande final, uma missão que não será nada fácil.



Nenhum comentário:

Postar um comentário