quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Raja Casablanca joga bem, surpreende vence o Atlético Mineiro por 3 a 1 e tira o sonho do time brasileiro de ir para a grande final do Mundial de Clubes!!!

Todos esperavam pela estréia do Club Atlético Mineiro no Mundial de Clubes, além disso ver o time na grande final contra o Bayern de Munique, e ser o grande campeão do mundo.

A trajetória do time mineiro não foi nada fácil para chegar até o Mundial, mas a união e a categoria do time prevaleceu.

O Atlético Mineiro entrou em campo para jogar contra o Raja Casablanca, um time que tem uma torcida imensa, que não paravam de cantar, mas a massa atleticana também estava lá, e a frase eu acredito foi dita quando o time entrou em campo.

A partida começou movimentada, nos primeiros minutos já notava-se o nervosismo de ambas as equipes, muita movimentação, porém pouca criatividade.

O time mineiro não conseguia permanecer com a bola, o Raja tinha muita facilidade nos desarmes, mas com o passar do tempo o Atlético conseguiu reter a posse de bola, mas as finalizações deixavam a desejar.

A defesa do Raja Casablanca estava muito fechada, com isso as finalizações do Atlético Mineiro raramente levavam perigo ao gol do Raja.

O Atlético estava jogando bem, Jô teve duas grandes oportunidades de abrir o placar, mas infelizmente não soube aproveitar. Por sorte o time mineiro não sofreu o gol, e graças as boas defesas do goleiro Victor.

A primeira etapa terminou em 0 a 0, um resultado nada agradável para o Atlético Mineiro, o time jogou bem, mas faltou ser mais criativo nas jogadas e aproveitar as oportunidades que surgiram.

No segundo tempo o Atlético Mineiro voltou com a mesma postura, o time tinha mais posse de bola, mas pouca criatividade, o time não sabia finalizar. 

O que não poderia acontecer acabou acontecendo, o Raja Casablanca acabou surpreendendo, aos 5 minutos o time saiu em contra ataque, a bola sobrou para Lajour que chutou no cantinho, na saída do goleiro Victor.

Após sofrer o gol a tensão do time atleticano aumentou, o time precisava ao menos de um gol, mas estava difícil conseguir alguma finalização, e a responsabilidade ficou nos pés de Ronaldinho.

Aos 17 minutos a categoria de Ronaldinho fez a diferença, em uma cobrança de falta, o jogador chutou por cima da barreira, e foi para o fundo do gol, deixando tudo igual no placar e os torcedores indo ao delírio.

Após conquistar o empate o Atlético Mineiro melhorou, ainda sofria nas finalizações, mas o time estava mais ofensivo.

Mas aos 37 minutos Réver derrubou Lajour dentro da área, o próprio foi para a cobrança, a torcida acretiva em Victor, mas a categoria na cobrança garantiu 2 a 1 no placar.

Os minutos finais foram eletrizantes, o Atlético Mineiro buscava o gol de empate a todo instante, mas o time deixou para correr atrás do resultado tarde demais.

Para fechar o placar e acabar de vez com o sonho atleticano, Moutaoualli recebeu em contra ataque, tentou jogada de craque mas a bola bateu na trave, na sobra Coulibaly chutou firme, e fez 3 a 1 para o Raja.

Quem diria Raja Casablanca na grande final contra o Bayern, parabéns ao time, infelizmente o Atlético não se encontrou em campo, faltou categoria, criatividade e ofensividade nas jogadas, mas vale ressaltar que o time conseguiu chegar até o mundial, algo que não foi nada fácil, mas agora é se conformar com o resultado, pois o sonho de ser Campeão Mundial em 2013 foi por água à baixo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário