domingo, 24 de novembro de 2013

Flamengo não tem dificuldades diante do Corinthians, joga nos contra ataques e vence por 1 a 0!!!

Flamengo e Corinthians entraram em campo sem muitos objetivos, afinal o Flamengo está retido na Copa do Brasil, e o Corinthians literalmente joga para cumprir tabela.

Infelizmente o Campeonato Brasileiro não têm mais um grande atrativo, pois o Cruzeiro já é campeão, e os olhares se voltam para o final da tabela, uma disputa acirrada para decidir quem permanece na série “a”. Os pontos corridos não traz muita emoção para o torcedor, pois quando se fala em “mata mata” os torcedores e os próprios jogadores jogam com mais ânimo, não como muitos, só para cumprir tabela.

O Corinthians começou melhor a partida, o time tocava melhor a bola, porém o Flamengo estava mais entrosado nas jogadas ofensivas.

Ambas as equipes buscavam a posse de bola, com isso poucas finalizações eram feitas, já que os times não encontravam espaços para finalizar.

Aos 18 minutos Paulinho conseguiu surpreender, como a marcação estava muito acirrada, o jogador chutou de longe, com muita categoria, sem chances defensivas para o goleiro Walter.

O Corinthians permanecia com a posse de bola, porém não sabia driblar a forte marcação do Flamengo. Já o time carioca era mais ofensivo, sabia concluir as suas jogadas.

A primeira etapa terminou em 1 a 0, um resultado justo, pois o Flamengo jogando nos contra ataques soube finalizar, já o Corinthians não soube o que fazer com a bola.

No segundo tempo o Corinthians não voltou em busca do empate, o time estava com o mesmo ritmo da primeira etapa, tinha mais posse de bola, porém não fazia boas jogadas de ataque.

O Flamengo voltou para o segundo tempo jogando na marcação, na tentativa de segurar o resultado, e aproveitar as jogadas de contra ataque.
A equipe do Corinthians não reagiu, não é atoa que o time têm um dos piores ataques do campeonato, o time não soube finalizar, perdeu ótimas oportunidades cara a cara com o goleiro Felipe.

A equipe carioca teve algumas  dificuldades na marcação, mas soube se defender sem cometer faltas desnecessárias.

Com a vitória sobre o Corinthians, a equipe adquire ânimo e apoio da torcida para a grande final da Copa do Brasil. Já Corinthians continua não jogando bem, e agora com a saída do técnico Tite, o time precisa de reforços.


Nenhum comentário:

Postar um comentário