terça-feira, 19 de novembro de 2013

Brasil apresenta um bom futebol, deixa a desejar em alguns momentos, mas vence o Chile por 2 a 1 !!!

Diante do Chile o Brasil entrou em campo e logo mostrou um ótimo entrosamento, Oscar estava presente na maioria das jogadas.

A seleção chilena estava meia perdida, ainda mais quando jogava na marcação, com isso o Brasil não tinha dificuldades nas finalizações, e encantava com as jogadas categóricas.

Não demorou muito e o bom entrosamento do Brasil gerou resultado, aos 13 minutos, Oscar aproveitou a falha da seleção Chilena, cruzou para Hulk, que dominou com o pé esquerdo e mandou para o fundo do gol.

Após sofrer o gol, o Chile passou a ter mais posse de bola, mas não conseguia ajustar as finalizações.

O Brasil não conseguiu manter o mesmo ritmo que iniciou a partida, foi só a seleção chilena organizar-se dentro de campo que o entrosamento e a capacidade de driblar da seleção brasileira se ofuscou.

A primeira etapa terminou em 1 a 0, um resultado justo pelo futebol apresentado pela seleção brasileira, que se contentou com a pequena vantagem, já o Chile correu atrás do empate porém faltou organização, entrosamento e mais ofensividade nas conclusões.

No segundo tempo o Brasil voltou com o mesmo ritmo que começou o jogo, além de muito criativo levava perigo ao gol da seleção chilena.

A seleção brasileira estava muito bem no jogo, apresentava um bom futebol, porém aos 25 minutos o Chile soube aproveitar a oportunidade do jogo, (pois o time raramente tinha uma oportunidade). Beausejour desviou de cabeça para Vargas, o atacante chutou firme, no canto do gol de Júlio César que nada pode fazer.

Depois de perder tantas oportunidades, mostrar um ótimo entrosamento, fazer jogadas categóricas um empate não agradaria o Brasil, nem mesmo os torcedores brasileiros. Sendo assim após sofrer o gol de empate o Brasil foi em busca do segundo gol. Aos 27 minutos em um bate rebate dentro área, Neymar pegou a sobra, chutou firme, mas a arbitragem anulou o gol, mas aos 33 minutos foi pra valer, Robinho recebeu cruzamento de Maicon, e de cabeça fez o segundo gol.

Após conquistar a merecida vantagem, o Brasil até tentou o terceiro gol, fez lances categóricos encheu os olhos dos torcedores, e cada um fez a sua parte, jogou honrando a amarelinha.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário